CORRENTE DO BEM

Vaquinha virtual pede doações para tratamento de câncer do músico Hugo Carranca

Vaquinha virtual pede doações para tratamento de câncer do músico Hugo Carranca

A cirurgia para o tratamento de Hugo Carranca só pode ser realizada em São Paulo (Foto: Divulgação)

Publicado em Notas 8/07/2020 às 9:16

Pouco antes da pandemia, o baterista Hugo Carranca recebeu uma triste notícia sobre a sua saúde. Ele foi diagnosticado com um tumor no cérebro, e precisa se submeter a uma cirurgia em São Paulo. Alguns meses depois, familiares e amigos do artista organizam uma campanha para arrecadar fundos para a cirurgia.

LEIA TAMBÉM: Rita Cadillac usa plataforma de ajuda para se manter durante a pandemia do coronavírus

A vaquinha virtual tem como meta arrecadar R$ 180 mil para o músico independente. Os custos seriam para as despesas da viagem até São Paulo, exames de saúde e a cirurgia. Hugo Carranca já tabalhou com grandes nomes musicias; fazendo parte da banda do cantor Otto ou como membro da extinta banda Sheik Tosado.

Nas redes sociais, famosos como Irandhir Santos, Matheus Nachtergaele e Maeve Jikings divulgaram a vaquinha. Através da hashtag #RecuperaCarranca, muitos vêm fazendo o apelo. Transmissões de shows ao vivo e até um leilão de artes visuais buscam ajudar na arrecadação de fundos.

LEIA TAMBÉM: Filha de Gugu compartilha foto com o pai e emociona

No site da vaquinha, é possível entender um pouco mais sobre o caso de Hugo Carranca. O estado de saúde dele, com o tempo, acabou se agravando, e ele está bastante debilitado. O músico apresenta dificuldades de locomoção e na fala. Arrecadar o dinheiro para a cirurgia pode ser o único caminho para a recuperação. Ajude através deste link.

Compartilhe
Comentários