Nego do Borel pilotou moto com a habilitação suspensa, diz site

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 08/07/2020 às 7:48
Nego do Borel - Foto: reprodução
Nego do Borel - Foto: reprodução

Nesta semana, o cantor Nego do Borel sofreu um acidente de moto no seu condomínio, no Rio de Janeiro. Ele precisou realizar uma cirurgia no tornozelo, mas afirmou aos fãs que passa bem. Contudo, de acordo com o jornal Extra, o artista enfrentava problemas com seu documento referentes aos veículos.

LEIA TAMBÉM: Após acidente de moto, Nego do Borel passa por cirurgia e desabafa: “Recebi uma segunda chance”

Apesar de possuir a Carteira Nacional de Habilitação, a CNH, para as categorias A e B - carro e moto - o documento estava suspenso. Ainda segundo o portal, só no ano passado Nego do Borel foi parado três vezes por blitz de Lei Seca.Na ocasião, ele se recusou a realizar o teste do bafômetro e teve a CNH provisória suspensa por um ano.

Hoje com 27 anos, Nego do Borel aprendeu a dirigir cedo, mas mesmo assim só tirou a carteira no ano passado. Pessoas próximas ao cantor afirmam que, mesmo quando ele é parado em blitz, nada acontece por se tratar de um famoso. Até a última terça, 7, o cantor estava internado na Barra da Tijuca, mas já recebeu alta e deixou a unidade. De cadeira de rodas, o pé do artista continua imobilizado.

LEIA TAMBÉM: Mulher que movia processo contra Nego do Borel morre sem receber indenização na Justiça

Últimas notícias