Johnny Depp confessa que ofereceu maconha para a própria filha quando ela tinha 13 anos

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 08/07/2020 às 9:54
Johnny Depp prestou depoimento em Londres (Foto: Instagram)
Johnny Depp prestou depoimento em Londres (Foto: Instagram)

Enfrentando sérios problemas judiciais, Johnny Depp precisou depor na Justiça na última terça, 7. Seu depoimento, contudo, deu o que falar após uma declaração polêmica do ator. Isso porque o astro de Hollwyood admitiu ter oferecido drogas para a filha quando ela tinha 13 anos.

LEIA TAMBÉM: Johnny Depp confessa problemas com álcool e drogas perante o tribunal

A filha em questão seria Lily-Rose, como informou o Daily Mail. A justificativa de Johnny Depp foi que ele queria ser um "pai responsável". Apesar disso, ele negou perante o tribunal em Londres de ter "encorajado" a filha a fumar maconha.

Johnny Depp usou o argumento de que, nessa idade, é comum ir à festas da escola onde pessoas oferecem drogas. Hoje com 21 anos, o ator conta que a iniciativa surgiu após alguém ter oferecido um baseado para a jovem. "Eu disse: '(…) Por favor, não experimente drogas com pessoas que você não conhece". Ele afirma ter oferecido maconha do seu próprio estoque por considerar a fonte confiável.

"É uma questão de segurança, é um pai preocupado com a filha neste tipo de situação", afirmou. O assunto, ainda de acordo com o depoimento, foi discutido com a mãe de Lily-Rose, Vanessa Paradis.

O tema surgiu após Johnny Depp ser pressionado pelo advogado que representa o jornal The Sun. Na ocasião, o ator estava prestando o depoimento após ter processado o veículo de comunicação. O motivo teria sido uma publicação a qual o chamava de 'batedor de esposa'.

Últimas notícias