TODO MUNDO TEM

Hariany Almeida fala sobre aceitação das suas estrias: “Acho até bonito”

Hariany Almeida fala sobre aceitação das suas estrias: “Acho até bonito”

Hariany Almeida ficou conhecida pelas suas participações nos realities BBB e A Fazenda (Foto: Instagram)

Publicado em Famosos 8/07/2020 às 7:18

Por meio dos Stories do Instagram, a ex-BBB Hariany Almeia falou sobre sua relação com o próprio corpo. Depois de fazer exercícios em casa, ela afirmou que não sente vergonha das estrias que possui. Hoje com 22 anos, a influenciadora conta que possui a característica desde os 15 anos.

LEIA TAMBÉM: Tuca Andrada responde a seguidor sem noção que comentou “Você está bem envelhecido” em foto do ator

Contudo, ela não tem puder com o assunto ou sequer vergonha. Na verdade, Hariany Almeida diz que encara o assunto com naturalidade. Afinal, essa é uma condição a qual milhares de mulheres no mundo todo convivem.

“Hoje em dia nem ligo. Acho até bonito porque é normal, todo mundo tem estrias. Mas eu acho que tive ainda mais por causa de treino. Mas é só no bumbum”, conta. Houve uma época em que ela era bem adepta à academia e ia todos os dias com a amiga.

O motivo de ter desenvolvido estrias muito cedo foi justamente sua prática exagerada na academia. “Eu ia, as coisas cresciam antes do tempo e dava aquele efeito sanfona”, explica. Na época, Hariany Almeida conta que a vergonha era tanta, que ela tinha vergonha de usar biquíni. “Quando a gente é novinha, parece que a gente tem mais vergonha das coisas. Eu ia para o clube e não ficava de shorts, porque tinha vergonha de mostrar”.

Compartilhe
Comentários