Tuca Andrada responde a seguidor sem noção que comentou "Você está bem envelhecido" em foto do ator

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 07/07/2020 às 20:24
Tuca Andrada - Foto: reprodução
Tuca Andrada - Foto: reprodução

O ator pernambucano Tuca Andrada não deixou sem resposta o comentário de um seguidor sem noção, publicado numa foto postada pelo ator em rede social. Na imagem, Tuca, que tem 55 anos, aparece de sunga, na praia, com o cabelo molhado e exibindo um tronco sarado. O seguidor comentou: "Nesta foto, mostra que você está bem envelhecido; que o tempo passa bem depressa".

Tuca Andrada afiou na resposta ao seguidor. "Passa muito depressa, mas, mesmo assim, envelhecido e caído, quem eu pego nem em punheta tu consegue. Beijo, linda". O comentário do seguidor já recebeu mais de 300 respostas; a maioria, criticando ele e defendendo Tuca Andrada.

"Queria eu envelhecer bem desse jeito", escreveu um seguidor, refutando o que criticou. "A que ponto chega a imbecilidade humana?", questionou outro. "Você tá um gato real. Só acho meio foda que, no lugar de agradecer elogios, com um obrigado ou algo assim, você foi logo responder um hater cara?? Sei lá, sei lá. Beijo", publicou outro, reclamando a atenção de Tuca Andrada para os fãs.

LEIA TAMBÉM:

Tuca Andrada denuncia à polícia ameaça de morte recebida por criticar Bolsonaro: “Não vão me calar”

Tuca Andrada provoca com foto seminu: “Pras puritanas, com carinho”

LEIA TAMBÉM:

Ensaio na quarentena: a relação afrocentrada do ator Gil Paz e o DJ Iury Andrew

Últimas notícias