Sophie Charlotte irá viver Gal Costa nos cinemas e revela receber aulas do marido, Daniel de Oliveira

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 07/07/2020 às 7:25
Atriz Sophie Charlotte no 'Conversa com Bial' (Foto: TV Globo)
Atriz Sophie Charlotte no 'Conversa com Bial' (Foto: TV Globo)

Escalada para viver a icônica cantora de MPB, Sophie Charlotte será a protagonista da cinebiografia 'Meu Nome é Gal'. Para o Conversa com Bial, a atriz contou mais sobre o papel e revelou a ajudinha que tem recebido do marido, Daniel de Oliveira.

LEIA TAMBÉM: Aos 41 anos, ator Nick Cordero morre após complicações do coronavírus

A entrevista foi ao ar na madrugada desta terça, 7, e trouxe o casal como principais entrevistados. Para Sophie Charlotte, não existe pessoa melhor do que o marido para ensiná-la. Afinal, foi Daniel de Oliveira que viveu Cazuza nos cinemas, no longa 'Cazuza - O Tempo Não Para', em 2004.

"Estava eu e o Daniel na quarentena e falei: 'Chegar de me dar conselhos, agora você vai ser o meu coach; porque, afinal, quem fez aquela cinebiografia que, para mim, é um primor, foi você", declarou. Sophie Charlotte ainda falou, orgulha do marido, da preparação imersiva que durou um ano para ele viver Cazuza.

"Agora, além de marido, ele é meu contratado e todos os dias me dá uma missão específica para fazer. Seja cantar no estúdio que temos aqui em casa ou ouvir os discos [de Gal Costa]". Além disso, Sophie Charlotte também tem se dedicado ao violão.

Últimas notícias