Rita Cadillac usa plataforma de ajuda para se manter durante a pandemia do coronavírus

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 07/07/2020 às 16:56
Rita Cadillac revela descontentamento com filmes adultos realizados. Foto: Reprodução/Instagram
Rita Cadillac revela descontentamento com filmes adultos realizados. Foto: Reprodução/Instagram

A maior crise da nossa geração é também a pior crise da história para os artistas nacionais. Vivendo sob a expectativa de quando poderão voltar a realizar grandes espetáculos, proibidos desde março por conta da Covid-19, os astros da música, do cinema e da televisão estão recorrendo a meios diferentes para se relacionar com o público e garantir os recursos necessários durante esse período de restrições.           

Rita Cadillac também está buscando essa aproximação. Ela decidiu aderir à Apoie-se, uma plataforma digital que busca a colaboração entre fã e o artista. Através desse meio, qualquer pessoa pode realizar uma doação, garantindo vantagens e recompensas exclusivas no pós-pandemia, ajudando com o trabalho da artista enquanto ela não pode fazer grandes eventos.

Rita Cadillac fala sobre possível affair com pai de Anitta

 Na campanha de Rita, os colaboradores podem ter a experiência de receber um vídeo exclusivo ou fotos autografadas da cantora, participar de um jantar no seu apartamento com direito a três acompanhantes, entre outras ações. Além disso, consta na campanha uma recompensa diferenciada: a chance de ter Rita Cadillac fazendo um pocket show na festa ou evento particular do apoiador.

Leia também:
Danilo Gentili faz piada sobre Jair Bolsonaro estar com suspeita de coronavírus e é criticado
Aos 41 anos, ator Nick Cordero morre após complicações do coronavírus

Últimas notícias