Globo adia volta das gravações de ‘Amor de Mãe’ para agosto

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 07/07/2020 às 15:05
Regina Casé é Lurdes em 'Amor de Mãe' (Foto: Reprodução/Internet)
Regina Casé é Lurdes em 'Amor de Mãe' (Foto: Reprodução/Internet)

As gravações nos ‘Estúdios Globo’ devem demorar mais para serem retomados. Segundo informações do colunista Fernando Oliveira as gravações de ‘Amor de Mãe’ só devem recomeçar em 3 de agosto e não mais em 27 de julho. A medida também deve atrasar a volta dos profissionais envolvidos em ‘Salve-se Quem Puder’ aos trabalhos. A emissora já havia afirmado que a volta dependeria da situação da pandemia no Rio de Janeiro, onde fica o complexo.

Globo pode produzir remake de Pantanal, sucesso da extinta TV Manchete

Ainda segundo o colunista o tempo seria necessário para que a empresa terminasse em implementar todos os protocolos de segurança que serão usados nos próximos meses para a produção audiovisual de todo o grupo Globo.

Entre os trabalhos de implementação estaria a realização de simulados com a equipe técnica para os novos procedimentos de preparação e filmagem de todas as cenas. Autores já foram orientados a reduzir, quase minimizar, cenas de contato físico e reorganizar o número de personagens em cenas.

Márcio Garcia renova com a Globo e é cotado para substituir Luciano Huck

A novata ‘Nos Tempos do Imperador’ e a nova temporada de ‘Malhação’ seguem com as produções suspensas e sem data prévia de retomada. A emissora espera que em setembro já haja capítulos inéditos das tramas no ar.

Últimas notícias