LEMBRANÇA

Filha de Gugu compartilha foto com o pai e emociona

Publicado em Notas 7/07/2020 às 14:50
Filha de Gugu compartilha foto com o pai e emociona

O apresentador Gugu Liberato faleceu aos 60 anos (Foto: Reprodução/Instagram)

Uma das filhas gêmeas do apresentador Gugu Liberato, Marina Liberato, compartilhou em sei Instagram, nesta terça-feira (07), uma foto antiga com o pai. Na imagem, ela aparece ainda pequenina ao lado da irmã gêmea Sofia, do irmão João Augusto, além de Gugu.

O clique surgiu na rede social quando um seguidor indagou se ela já esteve na Bahia. “Sim, já fui para a Bahia, mas só quando eu era menor”. Marina Liberato também compartilhou com os internautas planos para o futuro. Ela, os irmãos e a mãe, Rose Miriam di Matteo, moram na Flórida, Estados Unidos. Marina revelou que pretende continuar morando no país norte-americano.

“Vou sempre para o Brasil em junho ou julho e em dezembro. Não pretendo morar no Brasil, pretendo ficar nos Estados Unidos mesmo”, escreveu a filha de Gugu. Ainda respondendo os seguidores, a jovem contou que já pensa na sua profissão: pretende cursar a faculdade de cinema. “Fez 5 anos dia 2 de julho [que ela mora nos Estados Unidos]. Eu falava bem pouco inglês quando cheguei. Mas pretendo cursar cinema”.Ela e a irmã Sofia são gêmeas idênticas. Mas Marina revelou qual das duas é a mais velha: “A Sofia é mais velha por um minuto”, explicou.

Ex-marido de Thiago Salvático, apontado como affair de Gugu, abre o jogo

A filha de Gugu não falou sobre nenhuma das polêmicas envolvendo a disputa pela herança do pai.Em maio, as duas irmãs foram derrotadas na justiça em um processo que moveram contra a tia, Aparecida Liberato. Marina e Sofia ainda foram proibidas de contratarem outros advogados para representar seus interesses na disputa pela herança do apresentador.

Viúva de Gugu é expulsa do inventário após ser acusada de tumultuar o processo

Compartilhe
Publicado por
Anneliese Pires

Comentários