Ex de Felipe Araújo afirma ter sido maltratada por Luciana Gimenez: "Ela é uma mulher machista"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 07/07/2020 às 9:50
Caroline Marchezi se diz arrependida de ter ido ao programa de Luciana Gimenez (Foto: Instagram)
Caroline Marchezi se diz arrependida de ter ido ao programa de Luciana Gimenez (Foto: Instagram)

Nas últimas semanas, Caroline Marchezi tem enfrentado problemas na Justiça ao exigir a pensão alimentícia de Flipe Araújo. Para trazer à público o caso, a psicóloga compareceu ao Superpop, da RedeTV!, comandado por Luciana Gimenez. Lá, ela afirma ter sido mais que maltratada pela apresentadora.

LEIA TAMBÉM: Felipe Araújo revela quanto paga de pensão para filho e nega ter pedido redução

Para o portal Notícias da TV, Caroline compartilhou os comentários machistas e questionamentos feitos por Luciana Gimenez. Segundo ela, a produção do programa havia insistido para que ela comparecesse. "Aceitei porque achei que a apresentadora entenderia meu lado. Mas saí de lá arrasada. Não acreditei nas coisas que ela me disse. Justo ela, que já sofreu julgamentos pesados por ter engravidado do Mick Jagger", desabafou.

A gravação do programa aconteceu na semana passada, mas exibida apenas na segunda-feira, 6. Logo no início, Caroline Marchezi conta que Luciana Gimenez já começou afirmando que gostava muito de Felipe Araújo. A apresentadora ainda afirmou achar estranho os relatos da ex-companheira dele, envolvendo a briga pela pensão.

"Parecia que ela estava duvidando do que eu falava. Durante a entrevista relatei que a minha questão não era somente em relação à pensão. Expliquei que era sobre as ameaças que sofri, agressão psicológica, moral, tudo o que passei na gravidez e maternidade". Caroline conta que foi interrompida por Luciana Gimenez, sendo 'relembrada' do tempo que estava com Felipe Araújo. "Você só estava há um mês e meio com ele, então o cara teve que engolir o filho goela abaixo", teria dito a apresentadora.

O filho, citado diversas vezes por Caroline, é Miguel, de 1 anos e 4 meses. O cantor sertanejo queria pagar apenas dois salários mínimos para a criança. Em contrapartida, a Justiça havia determinado que o valor seria de sete salários, cerca de R$ 7.315. Contudo, desde dezembro Felipe Araújo tenta negociar para a redução da quantia.

LEIA TAMBÉM: André Marinho, ex-Br’Oz, é cobrado na justiça pelo não pagamento de pensão da filha

Bastidores

Ainda na entrevista, Caroline Marchezi conta que Luciana tentou argumentar a favor de Felipe Araújo. "Ela veio com um papo de que eu deveria levar em consideração a quarentena, que o Felipe não estava fazendo shows". A psicóloga conta que se sentiu desacreditada, e ouviu que havia criado muitas expectativas em cima do relacionamento.

LEIA TAMBÉM: Ex-mulher afirma que Jonas Esticado não paga a pensão do filho como deveria: “Espero que resolva”

"Quando ela fala isso, ela está tentando me culpar por tudo que passei. Fiquei decepcionada com a Luciana Gimenez, porque eu fui tranquila ao programa; achando que por ela ter passado por isso, não me julgaria. E foi totalmente o contrário do que eu esperava. Ela é uma mulher machista". Caroline ainda afirma que foi aconselhada a abafar o caso e parar de recorrer à mídia para expor o artista. A assessoria da apresentadora, pro sua vez, ainda não se pronunciou sobre as acusações.

Últimas notícias