Namoro de Manu Gavassi e Igor Carvalho que começou no BBB20 chega ao fim

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 07/07/2020 às 9:03
Manu Gavassi e Igor Carvalho (Foto: Reprodução/Twitter)
Manu Gavassi e Igor Carvalho (Foto: Reprodução/Twitter)

O casal Igor Carvalho e Manu Gavassi, um dos queridinhos da web, não estão mais juntos. A cantora havia iniciado o romance com o jovem após pedi-lo em namoro durante seu confinamento no BBB20.

LEIA TAMBÉM:Namorado de Manu Gavassi pretende pedi-la em casamento

A assessoria de Manu Gavassi confirmou a informação, afirmando que os dois ainda são "super amigos". A cantora, por sua vez, não se manifestou sobre o assunto por ser "muito reservada" com a vida pessoal. Os dois se conhecem há três anos e iniciaram o relacionamento quando Manu Gavassi participava do Big Brother Brasil.

O pedido aconteceu de maneira inusitada, e a resposta do rapaz de forma ainda mais. Em frente às câmeras, Manu Gavassi pediu diretamente Igor Carvalho em namoro, mesmo sem poder saber a resposta. Ele, por sua vez, enviou seu 'sim' por meio dos participantes da Casa de Vidro.

Após seu período no reality, Manu Gavassi ainda teve dificuldades de se relacionar com Igor por conta da quarentena. O distanciamento, segundo o UOL, só aumentou com o tempo. Ao todo, foram cerca de cinco meses juntos. Ainda de acordo com a assessoria, os dois de falam frequentemente.

Últimas notícias