Ator da Disney, Sebastian Athié morre aos 24 anos

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 07/07/2020 às 10:43
O ator Sebastian Athié faleceu aos 24 anos (Foto: Instagram)
O ator Sebastian Athié faleceu aos 24 anos (Foto: Instagram)

Conhecido pela sua participação na série 'O11CE', Sebastian Athié morreu aos 24 anos no último domingo, 5. O ator mexicano era um dos sucessos da Disney Channel Latin America, e teve sua morte confirmada também pela Disney Channel Brasil.

LEIA TAMBÉM: Aos 41 anos, ator Nick Cordero morre após complicações do coronavírus

A emissora brasileira chegou a publicar uma despedida para Sebastian Athié no Instagram. "Descanse em paz, Sebas. Sua arte e seu sorriso ficarão para sempre. (…) Sempre lembraremos de seu talento, companheirismo, profissionalismo e, acima de tudo, seu enorme coração".

Ao todo, foram 108 episódios que Sebastian participou na série 'O11CE'. A trama era sobre um grupo de jovens jogadores de futebol. Atores do elenco também publicaram seus sentimentos sobre a morte do jovem. A Associação Nacional de Atores do México também fez uma publicação lamentando o falecimento. "Enviamos um abraço de solidariedade à sua família e amigos com nossas mais profundas condolências".

A última postagem de Sebastian Athié nas redes sociais foi há um mês, onde ele citava Nelson Mandela. "Ser livre não é apenas se livras das correntes que lhe prendem; mas viver sendo capaz de respeitar e engrandecer a liberdade dos outros".

LEIA TAMBÉM: Após acidente de moto, Nego do Borel passa por cirurgia e desabafa: “Recebi uma segunda chance”

Últimas notícias