Após passarem quarentena juntos, Mariana Xavier anuncia que não irá morar mais com o namorado

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 07/07/2020 às 11:43
Mariana Xavier e Daniel Braga estão juntos há sete anos. (Foto: Instagram)
Mariana Xavier e Daniel Braga estão juntos há sete anos. (Foto: Instagram)

Vivendo juntos na quarentena, Mariana Xavier e o namorado, Daniel Braga, abriram o coração sobre a convivência. Na segunda-feira, 6, o casal fez uma live e contou com a participação do psicólogo Alexandre Coimbra Amaral.

LEIA TAMBÉM: Namoro de Manu Gavassi e Igor Carvalho que começou no BBB20 chega ao fim

Com o isolamento social, Mariana Xavier falou sobre a mudança na dinâmica do relacionamento. "Nós conversamos e resolvemos encarar esse desafio. A gente brinca que é um test drive de casamento e foi super bem sucedido", comemora a atriz. Até então, ela morava sozinha e estava acostumada com isso.

Porém, tudo mudou quando passou de viver somente consigo mesma para viver com o namorado e mais dois filhos. Daniel Braga possui duas crianças de quatro anos, filhos de outro relacionamento. Ele namora com Mariana Xavier há sete anos.

LEIA TAMBÉM: Mariana Xavier fala sobre relacionamento abusivo: “fui me afastando de todo mundo”

Contudo, nem tudo é flores, já que a atriz anunciou que não irá mais morar com o amado. "A partir desta semana, estou encontrando um cantinho para morar. É realização de um grande sonho meu. As pessoas podem confundir isso com não bem-sucedido. (…) Na verdade, mostra o amadurecimento de um casal que percebe que, para ir ainda mais longe como casal; é fundamental que os sonhos individuais continuem se realizando".

Com a reflexão, Mariana Xavier acabou indo às lágrimas ao lado de Daniel. Ela afirma que sente medo e já está com saudades. "Foram meses muito intensos. Mas eu estou muito feliz".

Últimas notícias