Em live, Bruno, da dupla com Marrone, deixa Flávia Viana constrangida ao perguntar quem é o pai do bebê

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 06/07/2020 às 9:34
Bruno, da dupla com Marrone, fez comentários considerados inapropriados para Flávia Viana (Foto: Reprodução/Instagram)
Bruno, da dupla com Marrone, fez comentários considerados inapropriados para Flávia Viana (Foto: Reprodução/Instagram)

Novamente, o comportamento do sertanejo Bruno causou polêmica nas redes sociais. Dessa vez, a dupla de Marrone foi acusada de constranger a apresentadora Flávia Viana em uma live. Grávida, a mulher desabafou no Instagram sobre como se sentiu no episódio.

LEIA TAMBÉM: Sérgio Chapelin faz participação no ‘Fantástico’ e choca o público com novo visual

Tudo começou quando Bruno, já embriagado, se ofereceu para fazer um drink para Flávia. Ela, por sua vez, relembrou ao cantor que, como está grávida, não pode beber álcool. "Ah, você está grávida? Então cheguei tarde", rebateu o sertanejo. Ambos caíram na risada.

Contudo, as piadinhas não pararam por aí. Bruno questionou quem seria o pai da criança. Flávia Viana tentou mudar de assunto e desconversar. "Ô menino, você tá ficando maluco? (…) Para de ser louco! O que tem nesse chá aí que tá te deixando louco desse jeito?", questionou.

Bruno ainda afirmou não estar bêbado, e justificou que muitas mães não sabem quem são os pais de seus filhos. A apresentadora tentou, mais uma vez, encerrar o assunto.

Depois, as brincadeiras do cantor partiram para algo mais físico. Ele queria comparar o tamanho da barriga dele com a da gestante. "Vira de frente. É barriga com barriga. Os órgãos sexuais não se encostam, porque a minha barriga não vai deixar. Para de ser boba", seguiu Bruno. Flávia Viana cortou o papo. "Mas não vai encostar mesmo, você não está entendendo".

Desabafo

Na manhã do domingo, 5, Flávia Viana desabafou que se sentiu sim constrangida com as falas do sertanejo. "Admiro o trabalho, amo as músicas, mas sim, foi desconfortável", admitiu.

LEIA TAMBÉM: Gusttavo Lima sofre acidente de carro em Goiânia

"Conheço o pai do meu filho. Não, não precisei fazer 15 DNAs para saber quem é o pai. Sim, tenho uma filha incrível - de pai diferente - e se querem abordar esse assunto, que seja sem piada", pediu. Sobre as risadas, a apresentadora afirmou que isso é de sua profissão, e que sempre tenta sair da situação da melhor forma. Ela ainda informou que o cantor pediu desculpas no final da live.

Stories de Flávia Viana (Foto; Instagram)

Desculpas

Já na tarde ainda do domingo, Bruno também foi para as redes sociais comentar sobre o caso. "A gente não pode falar nada, brincar com nada, que as pessoas interpretam para o outro lado, só veem o lado negativo", criticou. "Não falei nada, só brinquei com ela. Desculpa Flavinha, não queria magoar você, não.". Ele ainda argumentou que também tem um filho, de 25 anos, fruto de outro relacionamento. "Não fiz de maldade".

LEIA TAMBÉM: Live-show de Bruno e Marrone alcançou mais de 1,2 milhão de pessoas: “Fiquem em casa”

Últimas notícias