Apontada como amante de Arthur Aguiar, Aricia Silva se pronuncia: "Não nasci para ser amante"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 06/07/2020 às 10:31
Aricia Silva falou sobre seu suposto romance com Arthur Aguiar (Foto: Reprodução/Instagram)
Aricia Silva falou sobre seu suposto romance com Arthur Aguiar (Foto: Reprodução/Instagram)

Acusada de ser o pivô da separação de Arthur Aguiar e Mayra Cardi, Aricia Silva veio a público. A ex-Panicat recorreu aos Stories do Instagram para se defender dos boatos.

LEIA TAMBÉM
Mayra Cardi expõe conversas de Arthur Aguiar sobre Aricia Silva. Outras famosas também se pronunciam.

"Pessoal está pegando pesado demais e não posso fazer as outras vezes, fazer vista grossa e fingir que não vi"; declarou. Aricia Silva afirmou que, dessa vez, não iria ficar em silêncio, mesmo tendo "preguiça de polêmica". "Tenho ranço de quem vive em cima de polêmica e quer crescer em cima de polêmica. Nunca quis isso para mim. Eu uso meu livre arbítrio para manter a minha paz".

A influenciadora ainda nega que tenha sido pivô, e afirma que nunca será porque isso "não combina"com ela. "Não tenho vocação. Não nasci para ser amante. Não tenho vocação para ser amante, não fui, não sou e nem serei".

Aricia Silva ainda se disse como uma mulher empoderada, que tem o direito de ir e vir para demonstrar seus sentimentos. Porém, quando o caso envolveu outras mulheres, a coisa mudou. "Aí escancalhou tudo", afirmou. "Pessoas que estavam comigo no momento e sabem. (…) E eu com preguiça porque são umas mentiras tão óbvias, mas vocês não fazem parte do meu dia a dia".

LEIA TAMBÉM: Leo Dias alfineta Bruna Marquezine sobre suposta relação com Arthur Aguiar: “por isso que o Neymar terminou com você”

Últimas notícias