Aos 41 anos, ator Nick Cordero morre após complicações do coronavírus

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 06/07/2020 às 8:37
Faleceu no domingo, 5, o ator Nick Cordero após 90 dias de internação (Foto: Instagram)
Faleceu no domingo, 5, o ator Nick Cordero após 90 dias de internação (Foto: Instagram)

Lutando pela vida, Nick Cordero não sobreviveu às sérias complicações causadas pela Covid-19. A esposa do ator, Amanda Kloots, confirmou a notícia em suas redes sociais no domingo (5).

LEIA TAMBÉM: Ator da Broadway tem perna amputada após complicações da Covid-19

Com mais de 90 dias internado nos Estados Unidos, Nick Cordero chegou a ter sua perna amputada. O motivo teria sido problemas na circulação, que aconteceram após se infectar com o coronavírus. Ele chegou a se curar da doença, mas precisou lidar com outros problemas de saúde.

"Meu querido marido faleceu nesta manhã. Ele estava cercado de amor por sua família, cantando e orando enquanto gentilmente deixava esta terra"; publicou Amanda Kloots, esposa de Nick Cordero. Nas redes sociais, a também atriz mobilizava os fãs dele com campanhas e orações e os atualizava sobre o estado de saúde. "Estou incrédula e machucada em todos os lugares", descreveu. "Meu coração está partido porque eu não consigo imaginar nossas vidas sem ele".

Além da amputação, o ator e cantor chegou a perder 30kg desde sua hospitalização. Ele também sofreu uma diálise e mais de uma infecção pulmonar. Ele deixa a esposa e um filho, além de diversas contribuições na arte do teatro musical.

Últimas notícias