Pastor Deive Leonardo esgota inscrições para drive-in em 40 segundos

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 04/07/2020 às 16:11
O pastor Deive Leonardo esgotou o Allianz Park duas vezes em menos de um minuto (Foto: Reprodução/Instagram/@deiveleonardo)
O pastor Deive Leonardo esgotou o Allianz Park duas vezes em menos de um minuto (Foto: Reprodução/Instagram/@deiveleonardo)

Sucesso nas redes sociais, o pastor Deive Leonardo esgotou, em apenas 40 segundos, o drive in de São Paulo. Ele irá gravar sua primeira série, intitulaa 'Fim da Tempestade', do Allianz Park, em São Paulo. Na noite da sexta, 3, às 21h, as inscrições foram disponibilizadas. Não chegou a um minuto para que as vagas acabassem.

LEIA TAMBÉM
Saiba quem é Deive Leonardo, pastor que encantou celebridades como Neymar e Whindersson

Com isso, Deive Leonardo decidiu fazer uma sessão extra, anunciada nas redes sociais do pastor. As inscrições começaram neste sábado (4) ao meio dia, e também voltaram a se esgotar. Agora, ele se apresenta em dose dupla no próximo dia 8 de julho, às 18h e 21h30.

LEIA TAMBÉM
Recife vai ganhar cinema drive-in no Pina

O evento tem como intutio fazer com que o público busque a palavra de Deus, ministrado pelo famoso pastor. Na web, ele já acumula milhões de seguidores que se identificam com sua palavra. A série 'Fim da Tempestade' será gravada seguindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde.

Por conta da pandemia de coronavírus, o modelo drive in voltou a ser adotado em alguns locais. Ele consiste na presença do público apenas dentro de seu carro, para que não haja aglomerações.

Últimas notícias