Ex-BBB Hana Khalil é criticada após confirmar que recebeu auxílio emergencial e vai aos prantos

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 04/07/2020 às 11:06
Nos Stories, Hana Khalil foi aos prantos e explicou o que aconteceu com o dinheiro do auxílio (Foto: Reprodução/Instagram)
Nos Stories, Hana Khalil foi aos prantos e explicou o que aconteceu com o dinheiro do auxílio (Foto: Reprodução/Instagram)

Nas redes sociais, a ex-participante do Big Brother Brasil 19 Hana Khalil foi alvo de duras críticas. O motivo teria sido uma reportagem a qual afirmou que a influenciadora recebeu dinheiro do auxílio emergencial. Essa medida é dada pelo governo exclusivamente para família de baixa renda durante a pandemia de coronavírus.

LEIA TAMBÉM: “Não gostei”, diz Hulk ao saber que duas irmãs dele receberam auxílio emergencial

Rapidamente, Hana Khalil se pronunciou no Instagram, confirmando que havia recebido o dinheiro, mas iria doá-lo. Chorando, ela explicou que quem soliticou a ajuda financeira foi a mãe ela. Assim, quando recebeu as parcelas, preferiu doar para alguém com necessidades.

"Eu não estou bem desde que começou esse isolamento social. Eu tenho muita ansiedade e estão me atacando sem saber o que realmente aconteceu. Não está certo tirar o auxílio para doar, mas já que ela tinha retirado, eu preferi fazer isso". Hana Khalil ainda justificou que não contou a história completa para a jornalista que publicou a reportagem.

LEIA TAMBÉM: Alok descobre que cunhado pediu auxílio emergencial do governo e o faz devolver dinheiro

A influenciadora ainda falou sobre a onda de mensagens de ódio que vem recebendo desde então. Abalada, ela disse que não adiantava tentar fazer as coisas certas, pois sempre iriam julgá-la. Pouco tempo depois, Hana Khalil descobriu por um dos seguidores que é possível devolver o dinheiro do auxílio. Ela ainda compartilhou o valor da transferência de R$ 1800 para uma ONG, equivalente a três parcelas do dinheiro.

Últimas notícias