Em live com Fábio Porchat e Guilherme Boulos, esposa do comediante aparece nua

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 04/07/2020 às 10:35
Live de Porchat e Boulos teve uma convidada inusitada (Foto: Instagram)
Live de Porchat e Boulos teve uma convidada inusitada (Foto: Instagram)

Na noite da sexta, 3, o apresentador Fábio Porchat realizou uma live com o político Guilherme Boulos. Até aí tudo bem, já que o papo fluía até o ex-candidato a presidência ser surpreendido com os bastidores da entrevista.

LEIA TAMBÉM
Durante quarentena, Fábio Porchat conta que emagreceu 17kg em casa

Do nada, a esposa de Fábio Porchat, Nataly Mega, surgiu nua ao sair do banho, fazendo uma "participação especial". Ela trajava apenas uma toalha na cabeça, e até tentou desviar da câmera se agachando, mas sem sucesso.

Quem teve que alertar à Nataly foi o próprio Guilherme Boulos. "Alguém passou pelada aí atrás", avisou o candidato do PSOL com bom humor. Fábio Porchat, por sua vez, também riu da situação. "Todo mundo te viu", alertou para a esposa. "Deu pra ver?", questionou Nataly. "Lógico que deu pra ver, totalmente. Até o Boulos viu", concluiu o apresentador aos risos.

LEIA TAMBÉM
#FicaemCasa: confira quais lives vão animar este fim de semana

Ao fundo, Nataly pediu perdão a Guilherme Boulos, sem aparecer na frente da câmera. "Disse que o pessoal gostou, deu uma levantada na live, deu uma subida legal", brincou Fábio Porchat. O momento foi tão descontraído que o próprio humorista compartilhou nas redes.

Últimas notícias