Jennifer Aniston pede que as pessoas usem máscara em tempos de Covid-19: "Não deveria ser um debate"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 02/07/2020 às 9:38
Atriz Jennifer Aniston (Foto: Reprodução/Instagram)
Atriz Jennifer Aniston (Foto: Reprodução/Instagram)

Uma das medidas de segurança fundamentais para se proteger contra o coronavírus é o uso de máscaras. Contudo, muita gente ainda se mostra contra a medida ou relativizando a eficácia em ambientes externos. Nas redes sociais, Jennifer Aniston utilizou da sua influência para conscientizar as pessoas.

LEIA TAMBÉM
Jennifer Aniston e Lisa Kudrow revelam dificuldades de novos papéis depois de ‘Friends’

A atriz reconheceu que as máscaras podem ser inconvenientes e desconfortáveis. Porém, em tempos de pandemia, elas não podem ser deixadas de lado. "Você não acha que é pior que as empresas estejam fechando, empregos estão sendo perdidos", questionou. "Muitas vidas foram tiradas por esse vírus porque não estamos fazendo o suficiente".

LEIA TAMBÉM
Tom Hanks critica pessoas que furam a quarentena e não usam máscara

Jennifer Aniston ainda se disse chateada com aqueles que se recusam a seguir as medidas de segurança na saúde. "As pessoas parecem preocupadas com seus 'direitos serem tirados' ao serem solicitadas a usar uma máscara. Esta recomendação simples e eficaz está sendo politizada às custas da vida das pessoas. E realmente não deveria ser um debate. Se você se importa com a vida humana, por favor, use a máscara e incentive as pessoas ao seu redor".

Últimas notícias