Filhos de Leonardo sofrem acidente e carro cai em córrego; cantor tranquiliza os fãs

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 02/07/2020 às 7:25
Filhos e sobrinho do cantor Leonardo sofreram um acidente em Goiás (Foto: Reprodução/Internet)
Filhos e sobrinho do cantor Leonardo sofreram um acidente em Goiás (Foto: Reprodução/Internet)

Um grande susto na família de Leonardo! Na última terça, 30, os filhos do artista, Matheus e João Guilherme, ao lado do sobrinho, Leandro, sofreram um acidente. Os rapazes estavam a caminho da fazenda do cantor, em Goiás.

LEIA TAMBÉM
Edu Guedes fala sobre estado de saúde após grave acidente e se emociona

Em um vídeo no Instagram, Leonardo tranquilizou os fãs, afirmando que eles saíram ilesos e estavam "todos bem". "Eles estavam vindo pra fazenda ontem à noite, e como tem 50km de estrada de terra… A estrada está muito boa, mas as pontes são aquelas pontes de madeira bem sem vergonhas, de cem anos atrás".

O motorista, segundo Leonardo, não estava acostumado com esse tipo de estrada, já que "só anda em asfalto". O acidente aconteceu após o profissional tentar desviar de uma carreta. "[Ele] passou direto na poeira dos caminhões que estavam passando. Ele não viu e caiu dentro do córrego".

LEIA TAMBÉM
Em vídeo, Leonardo é socorrido pelo filho Zé Felipe após engolir espinhos de pequi

Por sorte, o córrego estava com pouca água, fazendo com que os meninos caíssem de uma altura de 10 metros. Com a ajuda dos caminhoneiros, os familiares de Leonardo saíram do carro. Apenas Leandrinho teve uma luxação no braço. Todos, inclusive, estavam usando cinto de segurança.

Últimas notícias