LGBTQI+

Influenciadora Bianca Andrade, a Boca Rosa, se assume pansexual

Influenciadora Bianca Andrade, a Boca Rosa, se assume pansexual

Bianca Andrade tinha dúvidas sobre a sua orientação sexual, mas veio à público esta semana (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicado em Famosos 1/07/2020 às 1:36

Em um vídeo publicado nas redes sociais na última segunda, 29, Bianca Andrade veio a público sobre sua orientação sexual. A influenciadora surpreendeu muita gente ao se assumir pansexual. Até então, ela já havia declarado publicamente que tinha dúvidas se era hétero ou bissexual, ainda no BBB20.

LEIA TAMBÉM
Ator Igor Cosso posta foto com o namorado e perde mais de 4 mil seguidores

“Sobre ser livre para amar”, declarou a maquiadora. Boca Rosa publicou um vídeo na plataforma TikTok, em que apareciam as bandeias do movimento LGBTQ+. Ao surgir o termo ‘pan’, na tela, Bianca Andrade disse que esse era o seu caso.

Pansexual é aquela pessoa que pode desenvolver atração física ou romântica por qualquer pessoa. Ou seja, independente da identificação de gênero ou sexo biológico. Com a publicação do vídeo no TikTok, Bianca Andrade parece ter entendido sua orientação sexual. No Big Brother Brasil, a youtuber confessou que não sabia ao certo como se identificar. No passado, ela já assumiu que manteve um affair com a DJ Bárbara Labres, além de confessar ter sentido atração pelas mulheres do BBB.

LEIA TAMBÉM
O que significa cada letra da sigla LGBTQIA+

“Um beijo para todos da nossa bandeira. Nós somos fod*s”, escreveu.

https://www.tiktok.com/@bianca/video/6843561939667258629?lang=pt_BR
Compartilhe
Comentários