Thiago Salvático nega suposto ex-marido e recebe ameaça: "A verdade vai aparecer"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 30/06/2020 às 12:20
Thiago Salvático negou o suposto casamento e levou uma resposta do ex-marido (Foto: Reprodução/Instagram)
Thiago Salvático negou o suposto casamento e levou uma resposta do ex-marido (Foto: Reprodução/Instagram)

Veio à tona nas últimas semanas um suposto ex-marido de Thiago Salvático. Para quem não se lembra, o chef de cozinha disputava a herança dos bens do falecido apresentador Gugu Liberato. Contudo, a decisão foi revogada e ele desistiu da disputa. Agora, sua briga judicial é com Guilherme Stangherlin, que afirma ter sido casado com ele por cinco anos.

LEIA TAMBÉM:Defesa de Rose Miriam acusa Gugu Liberato de traição por romance homoafetivo; entenda

Acusado de manipulação e relacionamento abusivo, Thiago Salvático negou qualquer envolvimento com Guilherme. "Nunca fui casado ou mantive união estável com a pessoa que tem se apresentado como meu marido", declarou. No Instagram, o chef de cozinha diz que Guilherme é apenas ex-funcionário.

"Trata-se de um sujeito que trabalhava por temporadas nas minhas sorveterias aqui na Alemanha. Foi demitido em 2018 e recontratado neste ano. Em maio foi demitido por abandono de emprego".

Em entrevista a Leo Dias, Guilherme Stangherlin afirma que está claro que o desejo de Thiago apenas no dinheiro. Atualmente, os dois vivem uma briga judicial em relação aos bens. O chef não deseja pela divisão.

Ao contrário do que o ex revelou, Thiago Salvático afirmou que nunca morou com o homem em questão. A situação, segundo ele, será resolvida judicialmente. "Esse assunto está aos cuidados dos advogados criminalistas que constitui para investigar os fatos. (…) Eles tomarão providências cabíveis contra essa pessoa e contra quem mais estiver envolvido".

Resposta

Já na segunda, 29, Guilherme Stangherlin voltou a se pronunciar sobre a sua relação com Salvático. Rebatendo as acusações, ele afirmou que "a verdade vai aparecer e a justiça será feita". "Eu vou até o final", declarou o empresário.

LEIA TAMBÉM:“O maior sonho dele era viver em um mundo sem preconceito”, diz Thiago Salvatico sobre namoro com Gugu

Nos Stories do Instagram, Guilherme anexou capturas de tela do WhatsApp, em que teria conversado com o ex-marido. "Estou entrando em contato para que a gente resolva nossa situação administrativamente", dizia uma das mensagens. "Não gostaria de exposição da minha vida, da nossa relação, por isso, quero resolver de forma amigável e sigilosa".

Últimas notícias