Sucesso da Netflix, '365 Dias' deve ganhar sequência com cenas ainda mais chocantes

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 30/06/2020 às 11:36
Filme 'proibidão' da Netflix foi sucesso de público, mas não agradou os críticos (Foto: Reprodução/Netflix)
Filme 'proibidão' da Netflix foi sucesso de público, mas não agradou os críticos (Foto: Reprodução/Netflix)

Sucesso de público, mas não de crítica, o filme '365 Dias' ainda está dando o que falar desde a sua estreia na Netflix. O longa conta uma história conturbada de romance envolvendo sequestro, máfia e muito sexo. Agora, a atriz responsável pela protagonista, Anna-Maria Siekluca, revela que os planos para uma sequência estão de pé.

LEIA TAMBÉM
“A mais difícil que já fiz”, relembra Maria Zilda sobre cena de sexo com Débora Bloch

A produção, contudo, não deve começar nem tão cedo, já que várias atividades continuam suspensas por conta da Covid-19. "Você deve ser paciente esperar. Provavelmente será até o próximo ano. Não sabemos exatamente quando poderemos começar", afirmou a atriz nas redes sociais.

Já o responsável por viver o galã Massimo no filme, Michele Marrone, confirmou que a sequência será produzida. De acordo com o site Just Jared, o ator confirmou sua participação.

LEIA TAMBÉM
Em novo reality da Netflix, participantes são pagos para não fazerem sexo

O filme '365 Dias' é baseado em um livro de mesmo nome da autora Blanka Lipinska. Nele, Laura Biel e Massimo Torricelli se envolvem após o mafioso sequestrá-la. Nas sequências, o casal precisa lidar com a máfia, mas também com uma gravidez de risco.

Últimas notícias