OUSADO

Sucesso da Netflix, ‘365 Dias’ deve ganhar sequência com cenas ainda mais chocantes

Sucesso da Netflix, ‘365 Dias’ deve ganhar sequência com cenas ainda mais chocantes

Filme 'proibidão' da Netflix foi sucesso de público, mas não agradou os críticos (Foto: Reprodução/Netflix)

Publicado em Cinema 30/06/2020 às 11:36

Sucesso de público, mas não de crítica, o filme ‘365 Dias’ ainda está dando o que falar desde a sua estreia na Netflix. O longa conta uma história conturbada de romance envolvendo sequestro, máfia e muito sexo. Agora, a atriz responsável pela protagonista, Anna-Maria Siekluca, revela que os planos para uma sequência estão de pé.

LEIA TAMBÉM
“A mais difícil que já fiz”, relembra Maria Zilda sobre cena de sexo com Débora Bloch

A produção, contudo, não deve começar nem tão cedo, já que várias atividades continuam suspensas por conta da Covid-19. “Você deve ser paciente esperar. Provavelmente será até o próximo ano. Não sabemos exatamente quando poderemos começar”, afirmou a atriz nas redes sociais.

Já o responsável por viver o galã Massimo no filme, Michele Marrone, confirmou que a sequência será produzida. De acordo com o site Just Jared, o ator confirmou sua participação.

LEIA TAMBÉM
Em novo reality da Netflix, participantes são pagos para não fazerem sexo

O filme ‘365 Dias’ é baseado em um livro de mesmo nome da autora Blanka Lipinska. Nele, Laura Biel e Massimo Torricelli se envolvem após o mafioso sequestrá-la. Nas sequências, o casal precisa lidar com a máfia, mas também com uma gravidez de risco.

Compartilhe
Comentários