REJEIÇÃO

Filha de Luiz Carlos, do Raça Negra, alega que foi abandonada pelo pai e pede ajuda financeira

Publicado em Famosos 30/06/2020 às 10:33
Filha de Luiz Carlos, do Raça Negra, alega que foi abandonada pelo pai e pede ajuda financeira

Renata Francine foi registrada como filha de Luiz Carlos, do Raça Negra (Foto: Reprodução/Internet)

Veio à público nesta semana o caso de Renata Francine Rodrigues da Silva, de 31 anos. A mulher afirma ser filha o vocalista do grupo Raça Negra, Luiz Carlos. Atualmente com uma filha de 5 anos, ela pede ajuda financeira para comprar remédios para a pequena.

LEIA TAMBÉM:Internautas acusam cantor do Raça Negra de se apresentar bêbado no “Domingão do Faustão”

Francine compareceu ao programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, revelando o abandono do pai. Para o portal R7, a mulher confirmou a história e detalhou sobre a sua atual relação com Luiz Carlos. Atualmente, ela não é reconhecida por ele como filha.

“Que filho não quer ser reconhecido pelo pai? Pelo pouco tempo de convivência que a gente teve, ele não mostrou nenhum amor, nenhum carinho”. Para ela, Luiz Carlos ignorar seus pedidos de ajuda é pior do que não reconhecer a paternidade. A intenção nisso tudo é conseguir recursos para o tratamento da filha, que sofre de paralisia cerebral.

“Eu não quero o dinheiro dele”

Francine ainda se defendeu dos que a acusam de querer apenas o dinheiro que Luiz Carlos fatura com o Raça Negra. “A única coisa que eu sempre pedi para ele foi assistência para eu comprar os remédios dela. Quando eu pedi uma cadeira de rodas, ele doou uma, mas foi um sacrifício”, descreveu. “Eu não quero o dinheiro dele, a única coisa que eu quero é ajuda. Sei que ele não tem obrigação porque ele é avô, mas sei que ele tem condições”.

LEIA TAMBÉM: Débora Duarte conta como soube que não é filha biológica de Lima Duarte; “Começou a ser minha filha aos 4 anos”, disse ele

Judicialmente, a filha de Luiz Carlos chegou a solicitar um teste de paternidade. Por nove vezes, o vocalista do Raça Negra não compareceu. Segundo Francine, o juiz que estava no caso determinou que ela fosse registrada como filha do cantor. Para o portal R7, Luiz Carlos não respondeu. Já no programa ‘A Tarde é Sua’, ele chamou Francine Renata de “mau-caráter”.

Compartilhe
Comentários