AMOR

Cíntia Abravanel, filha de Sílvio Santos, conta como lidou com a orientação sexual de Tiago Abravanel

Cíntia Abravanel, filha de Sílvio Santos, conta como lidou com a orientação sexual de Tiago Abravanel

Tiago Abravanel tendo a mãe, Cíntia Abravanel, na imagem ao fundo - Foto: reprodução

Publicado em Famosos 30/06/2020 às 5:28

A filha número 1 de Sílvio Santos, Cíntia Abravanel, que raramente aparece publicamente, participou de uma live com o filho, o ator, cantor e apresentador Tiago Abravanel, numa conversa com a coordenadora da ONG Mães pela Diversidade, Maju Giorgi. Na transmissão, Cíntia disse que muito cedo entendeu a orientação sexual de Tiago, que é gay: “Percebi quando era muito pequeno. A situação mais gritante foi na festa da formatura do pré-escolar”.

Perguntada se ficou receosa, Cíntia Abravanel respondeu que sim. “Tinha receio, sim. Porque as pessoas, não tendo contato, não sabem o quão normal e importante é olhar para com naturalidade e amar os nossos filhos como eles são.”

O receio, contou Cíntia Abravanel, era pelo sofrimento que a sociedade impõe às pessoas homossexuais, ainda mais no Brasil. “Como eu trabalhava com teatro, posso dizer que quase 100% dos meus amigos eram gays. E eu participava da vida deles e via o sofrimento que era a vida deles. Então, já criei o Tiago nesse ambiente, minha filha [também]. Infelizmente, é muito triste ver a ignorância das pessoas. O fato de não ter próximo vira um bicho de sete cabeças, o que não é.”

Ao longo da conversa, Tiago Abravanel relatou que foi a mãe quem o ajudou na primeira vez em que se sentiu apaixonado por outro menino – quando namorava uma menina. “Filho, você se apaixonou por ele. E está tudo bem”, consolou Cíntia Abravanel, à época.

Publicamente, Tiago Abravanel só falou sobre a sua orientação sexual em janeiro deste ano. Disse que nunca esteve no armário, pois a família e os amigos sempre souberam, mas que tinha receio em expor a sua vida íntima e em não ser compreendido pelas pessoas.

A família

Por ser neto de Sílvio Santos, a sombra do avô sempre está sobre toda a família. E ela ronda Tiago Abravanel na curiosidade que o público tem sobre a sua relação com o dono do SBT; sobretudo, por ser gay. “Gente, eu não tenho por que chegar para o meu avô e perguntar o que ele acha de eu ser gay”, disse.

Ainda sobre a família, Cíntia Abravanel revelou que, numa festa com parentes, algumas pessoas questionaram se Tiago Abravanel levaria o noivo, o produtor de TV Fernando Poli. Ao que ela respondeu: “Se as meninas vão levar os maridos, o Tiago vai levar o Fernando”.

Tiago Abravanel, a propósito, já disse que seu novo, Fernando Poli, frequenta as festas da família.

LEIA TAMBÉM:

“Eu tive muito medo de ser abandonado”, revela Hugo Bonemer sobre quando contou à família que é gay

Leonardo Vieira ganha declaração do marido: “Já se vão 12 anos”

Patrícia Marx, ex-Trem da Alegria, se assume lésbica aos 46 anos: “Estamos juntas”

Compartilhe
Publicado por
Romero Rafael

Comentários