Ator venezuelano critica Wagner Moura em produções internacionais: "Não suporto vê-lo"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 30/06/2020 às 8:22
Wagner Moura interpreta Pablo Escobar na série 'Narcos', mas não agradou o ator Guillermo Garcia (Foto: Reprodução/Instagram)
Wagner Moura interpreta Pablo Escobar na série 'Narcos', mas não agradou o ator Guillermo Garcia (Foto: Reprodução/Instagram)

Completando 44 anos no último sábado, 27, Wagner Moura não recebeu o melhor presente de um dos colegas de profissão. Nas redes sociais, o também ator Guillermo Garcia se manifestou contra as interpretações do brasileiro. Mais especificamente, sobre o seu papel como Pablo Escobar na série 'Narcos', da Netflix.

LEIA TAMBÉM: “Sérgio”: Cinebiografia estrelada por Wagner Moura ganha primeiro trailer

Gillermo Garcia é venezuelano e procurou as redes sociais para criticar Wagner Moura nos seus papéis internacionais. "Sinto falta dos filmes que Wagner Moura faria no Brasil. Quando falava em português e só em português. Sempre me pareceu um dos melhores do mundo. Mas não suporto vê-lo fazer colombiano e cubano porque não se entende nada", declarou.

Na Venezuela, o ator é bastante conhecido pelos seus papéis em novelas e filmes. Gillerme Garcia tem 36 anos e participou das produções 'Azul não tão rosa' e 'A Casa do Fim dos Tempos', ambos sucessos. Contudo, não demorou muito para que ele apagasse a publicação em que se referia a Wagner Moura. Já no Twitter, onde o post original foi feito, a opinião segue no ar.

LEIA TAMBÉM: Sandy critica foto de fã-clube pernambucano e tem uma ‘indireta’ como resposta

Últimas notícias