Após protagonizar 'Malhação', atriz conta que trabalhou como faxineira na Europa

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 29/06/2020 às 11:18
Dani Carvalho tentou a vida no exterior (Foto: Reprodução/Internet)
Dani Carvalho tentou a vida no exterior (Foto: Reprodução/Internet)

Buscando ganhar a vida em terras internacionais, Daniela Carvalho se mudou, em 2018, para a Irlanda. Em 2010 e 2011, a atriz havia protagonizado a produção 'Malhação', da Globo.

LEIA TAMBÉM: Ator Igor Cosso posta foto com o namorado e perde mais de 4 mil seguidores

Em Dublin, capital da Irlanda, Daniela pretendia aprender inglês. Sem ter como se sustentar, a atriz garantiu os custos com um trabalho de faxineira. "Muita gente tem preconceito, mas é um trabalho honrado, difícil", contou.

Para o jornal O Globo, Daniela Carvalho justificou a escolha do país europeu. A Irlanda é um dos locais em que permite que brasileiros trabalhem enquanto estudem algum idoma. "Minha visão em relação a esses subempregos mudou muito. (…) Hoje em dia, valorizo".

A sua trajetória desde que chegou na Irlanda vem sendo documentada em um canal no Youtube. Daniela Carvalho ainda conta o preconceito das pessoas, que achavam que ela estava passando necessidade. Ao todo, foram oito meses no país, até se mudar para a Colômbia e depois Estados Unidos. A intenção era juntar dinheiro para poder cursar cinema. No entanto, a atriz acabou engravidando.

LEIA TAMBÉM: Ex-amigos em ‘Malhação’, Samara Felippo critica Mário Frias em novo cargo na secretaria de Cultura

"No início, foi um susto. Mas logo me adaptei à ideia. Filho é uma bênção. Sou mulher, artista, e vou me adaptar como sempre adaptei". Daniela Carvalho já está no sétimo mês da gestação, fruto do relacionamento com Juan Diaz.

Últimas notícias