Ex-marido de Thiago Salvático, apontado como affair de Gugu, abre o jogo

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 27/06/2020 às 12:34
Thiago Salvatico e Gugu Liberato (Foto: Reprodução/Instagram)
Thiago Salvatico e Gugu Liberato (Foto: Reprodução/Instagram)

Leo Dias conseguiu entrevista com Guilherme Stangherlin, o ex-marido de Thiago Salvático, apontado como affair de Gugu Liberato. Ele contou que foi casado por cinco anos e detalhes do relacionamento.

Veja também
Thiago Salvático desiste da herança

“Eu tinha acesso ao celular dele, a gente dormia junto. Nunca vi o nome do Gugu, fotos do Gugu. Nada. Se ele teve algum investimento, ele foi muito manipulador. Hoje tenho ciência que ele me manipulava e mantinha num cárcere psicológico e só hoje consigo entender esse relacionamento abusivo que eu estava vivendo. Eu não reconheço esse Thiago que conheci em 2016, com esse que deu essa entrevista em fevereiro”, disse.

Leia também
Salvático quebra silêncio

Guilherme ainda falou mais: “Não sei aonde ele quer chegar com tudo isso. A minha família conhecia nossa relação, a família dele também. Fim do ano passado, ele esteve na casa dos meus pais, levou orquídea para minha mãe. E aí ele vem em rede nacional falar o que falou. Está claríssimo para mim que ele estava atrás do dinheiro do Gugu”, desabafou.

CRISE

Salvático e Guilherme vivem agora uma disputa judicial. Depois da separação, o chef de cozinha, segundo o ex-marido, nao quer dividir os bens. “A união do casal perdurou por quase cinco anos, período esse que onerosamente o casal adquiriu bens móveis e imóveis. Portanto, não restou outra opção ao meu cliente a não ser ingressar judicialmente a fim de resolver essa questão. O término da união se deu no dia 23 de maio, quando meu cliente decidiu sair da casa do casal na Alemanha”, informou a advogada Jeziane Pereira na época.

Veja entrevista completa no vídeo abaixo


Últimas notícias