Arthur Aguiar se pronuncia contra Mayra Cardi: "Não fui e nunca serei abusador"

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 27/06/2020 às 15:08
 A coach Mayra Cardi revelou aos seguidores, dia 3 de maio, que estava separada do  ator Arthur Aguiar, embora continuassem morando juntos - Foto: reprodução de @mayracardi
A coach Mayra Cardi revelou aos seguidores, dia 3 de maio, que estava separada do ator Arthur Aguiar, embora continuassem morando juntos - Foto: reprodução de @mayracardi

O ator e cantor Arthur Aguiar se pronunciou, neste sábado, para rebater as acusações da sua ex-mulher Mayra Cardi, que usou as redes sociais, na sexta, para dizer que ele a traía, enquanto ela cuidava da filha deles, Sofia, e também vivia um relacionamento abusivo.

Leia também
Mayra revela que tenta seduzir ex-marido, mesmo separada

"Fui acusado de ser um abusador. Nunca fui. Não sou. E nunca vou ser. Isso me preocupa bastante. Fui criado por mulheres e tenho muitas seguidoras e elas não me seguiriam se eu fosse o que ela me retratou", defendeu.

Veja também
Ela deu sinais de que não estava feliz

Ele também elencou alguns pontos do relacionamento e disse que investiu na música, mas não meu deu certo. "Era impossível dar certo e me levou numa depressão gigante. Foi quando conheci Mayra e ela me ajudou muito. Financeiramente e psicologicamente. E, por isso, fui muito grato a ela".

O artista disse que trabalhava na gestão das empresas ao invés de investir na carreira dele profissional. "Não entendo como a opinião dela sobre mim mudou drasticamente". Ele também respondeu que arrebentou os pontos da plástica porque ele não ajudou, mas "ela não respeita as ordens médicas. Ela não para".

TRAIÇÃO

Arthur contou que ela proibiu de pegar as roupas dele na casa em que ele morava e também negou de ver a filha deles. "Mas isso ela não contou. Eu nunca bati, gritei ou impedi ela de fazer nada. Sei que num relacionamento tem erros e acertos, mas assumo o que eu de fato fiz e não vou assumir o que não fiz. Eu traí. Traí sim. Me arrependo. Muito. A ficha caiu e sinto vergonha de tudo, mas abusador não", garanto.

O artista disse que nunca escondeu a traição, mas tentou resolver com a ex-mulher. "Ela manteve a aliança, fez questão de dividir a mesma cama, que me provoca e ia deixar a tatuagem com meu nome", contou.

Confira o vídeo


Últimas notícias