Regina Casé escreve para o marido, Estêvão Ciavatta: "24 anos você cuidando de mim"

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 26/06/2020 às 18:14
Regina Casé e Estêvão Ciavatta - Foto: reprodução
Regina Casé e Estêvão Ciavatta - Foto: reprodução

A atriz e apresentadora Regina Casé e o diretor Estêvão Ciavatta comemoram 24 anos de amor, nesta sexta (26). Os dois, que começaram a namorar no dia 26 de junho de 1996, fizeram postagens em rede social com fotos do casal no início do romance, para marcar a data. "Yoyô e Yayá", escreveu Regina, revelando os apelidos pelos quais se chamam, inspirados na música "Ai Ioiô (Linda Flor)", de Dalva de Oliveira, já regravada por Alcione com Maria Bethânia, que tem o verso "Yoyô, meu benzinho do meu coração, me leva pra casa, me deixa mais não!", também na legenda da publicação.

Regina Casé escreveu, ainda: "24 anos você cuidando de mim... Agradeço a Santo Antônio, que me trouxe você; São João juntou a gente e no São Pedro a gente já tava namorando... Hoje teve presente, bilhete... porque a gente celebra tudo... não só o dia do casamento, mas o começo do namoro que é hoje!".

Já Estevão Ciavatta publicou: "O YOYÔ de YAYÁ ?? Desde o século passado, hoje mais que nunca! Meu amorzinho". Regina Casé comentou: "Parabéns pro nosso amor, que subiu e depois desceu mais de mil e oitocentas colinas e continua firme e forte fazendo bonito!".

Lindo, né?
Veja as postagens:

Últimas notícias