Mari Palma chora ao se despedir de programa que apresentava com o namorado, na CNN Brasil

Romero Rafael
Romero Rafael
Publicado em 26/06/2020 às 14:51 | Atualizado em 16/03/2022 às 11:04
Mari Palma e Phelipe Siani, no "CNN Live Brasil" - Foto: reprodução
Mari Palma e Phelipe Siani, no "CNN Live Brasil" - Foto: reprodução

A CNN Brasil decidiu que Mari Palma e Phelipe Siani não vão mais apresentar juntos o programa "Live CNN Brasil". O casal comandava a atração desde 15 de março, quando estreou o canal pago. Na despedida de Mari Palma da bancada, nesta sexta (26), Phelipe Siani fez uma homenagem com imagens dos dois, e ela chorou.

 

LEIA TAMBÉM: Mari Palma e Phelipe Siani deram beijo ao vivo na bancada da CNN Brasil

 

"Foram meses fazendo o pré-natal desse nosso primeiro filho. Como foi planejado e esperado. Não foi uma gestação fácil, mas nasceu saudável, lindo, iluminado, engraçado. E que mãe linda ele teve, né? Inteligente, competente e mandona. A Mari é isso, traz estabilidade em qualquer correnteza de notícias. Ela sempre foi meu norte, minha metade perfeita dentro desse estúdio", disse Phelipe Siani.

 

"Eu não sabia que ia acontecer isso. Foi um desafio muito especial. Pensamos nesse projeto com muito carinho. E aí veio a pandemia, e a gente se adaptou a levar a notícia nesse momento tão delicado e relevante. E agora eu sigo pra esse projeto, mas eu deixo em boas mãos", respondeu Mari Palma.

 

Com a saída de Mari Palma, a jornalista Marcela Rahal passará a dividir a bancada com Phelipe Siani.

 

Novo projeto

 

Mari Palma continua na CNN Brasil, mas agora num programa que será exibido à noite. Chamado "CNN Tonight", terá, além de Mari, Gabriela Prioli - conhecida por seus comentários de política em programas da casa e também pelas lives com Anitta - e ainda o historiador Leandro Kanal, que tem realizado participações na CNN Brasil desde a sua estreia.

 

LEIA TAMBÉM:

 

Após demissão da Globo, Zeca Camargo deve assinar com a Band semana que vem

Últimas notícias