Ex-BBB Elana abre o jogo sobre rumores de affair com Whindersson Nunes

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 26/06/2020 às 7:39
Elana e Whindersson Nunes estavam supostamente 'se conhecendo melhor' (Foto: Reprodução/Instagram)
Elana e Whindersson Nunes estavam supostamente 'se conhecendo melhor' (Foto: Reprodução/Instagram)

Após o divórcio de Luísa Sonza, anunciado nas redes sociais, Whindersson Nunes foi alvo de vários boatos. Entre eles, o comediante foi apontado como um possível affair de Elana Valeria, do Big Brother Brasil 19.

LEIA TAMBÉM:Separado, Whindersson Nunes apaga fotos com Luísa Sonza e dá unfollow na cantora

Segundo algumas matérias da imprensa, os dois estariam "se conhecendo melhor". Porém, a ex-BBB resolveu explicar exatamente o que aconteceu. Em conversa com Matheus Mazzafera e Gleici Damasceno, do BBB18, Elana Valenaria brincou de 'Pego, Penso ou Passo'.

Assim, a atual influenciadora foi questionada sobre sua relação com Whindersson Nunes. "É mentira. A gente é amigo, Matheus, a gente nunca ficou. Amigão mesmo", declarou Elana. Ela ainda explicou de onde vieram os boatos de um romance entre os dois nordestinos.

"Eu gravei com ele, a gente tá fazendo alguns trabalhos juntos agora. Ele é do Piauí também, da mesma cidade que eu morei por algum tempo. A gente é super amigo", argumentou Elana Valenaria. Ao lado da amiga,Gleici, fizeram questão de relembrar, inclusive, que estão solteiras.

Últimas notícias