QUEM SERÁ?

Zeca Camargo e outros quatro nomes são cogitados para substituir Lacombe na Band

Publicado em TV 25/06/2020 às 16:51
Zeca Camargo e outros quatro nomes são cogitados para substituir Lacombe na Band

Zeca Camargo; Ronnie Von; Tom Cavalcante - Foto: reprodução

Os nomes dos jornalistas Zeca Camargo (ex-Globo), Fernando Rocha (x-“Bem Estar”, da Globo) e Dony de Nuccio (ex-“Jornal Hoje”, da Globo) e também os do cantor e apresentador Ronnie Von e do humorista Tom Cavalcante são aventados como possíveis substitutos de Luís Ernesto Lacombe na apresentação do programa matinal “Aqui na Band”. Um deles faria dupla com Mariana Godoy, que acabou de assinar contrato com a emissora.

Lacombe e Nathalia Batista, que apresentavam o “Aqui na Band”, foram afastados nesta quinta-feira (25). Segundo a colunista do O Dia Fábia Oliveira, o afastamento foi por insatisfação da alta cúpula com os rumos do programa. A atração vinha promovendo pautas bolsonaristas, que atrapalhavam o departamento de jornalismo da emissora, e rendiam baixa audiência.

O colunista do UOL Fefito publicou que Tom Cavalcante e a Band já conversam desde o início do ano. Diz que Ronnie Von, ex-Gazeta, também tem dialogado com a emissora. Enquanto que o jornalista Sandro Nascimento, do Na Telinha, compartilhou no Twitter que Zeca Camargo, sim, é quem está em negociação. Zeca não teve seu contrato renovado com a Globo recentemente. A ver.

Compartilhe
Publicado por
Romero Rafael

Comentários