Solange Gomes desabafa sobre sua primeira aparição na Playboy: "Fiquei decepcionada"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 25/06/2020 às 8:11
Solange Gomes (Foto: Reprodução/Instagram)
Solange Gomes (Foto: Reprodução/Instagram)

Em 1995, Solange Gomes teve a oportunidade de estampar uma das páginas da famosa revista Playboy. Contudo, o feito não foi muito apreciado pela empresária, que contou aos seguidores como foi a experiência.

LEIA TAMBÉM:Brasileira estampa capa da Playboy de máscara e é alvo de críticas

Na época, Solange Gomes apareceu em uma seção na página 'Panteras, Gatas e Coelhinhas' da Playboy. Ela conta que, no dia das fotos, o fotógrafo esqueceu de colocar o rolo de filme na máquina. Assim, a maioria dos cliques foram perdidos.

"Fotografei para essa coluna da revista e fiquei na expectativa da minha foto ser a maior da página… Passei o dia fotografando e no final Wagner Carvalho me deu a notícia que não tinha colocado filme na máquina", relatou.

Ainda assim, esse não foi o maior "perrengue" passado por Solange Gomes. A raiva maior, segundo ela, veio após a publicação da Playboy. "Para a minha decepção, [a foto] foi a menor da página! Que raiva". Dois meses depois, a empresária pode finalmente comemorar, quando estampou a capa da revista. "Após essa publicação, eu já me tornaria capa da Playboy. Me emocionei, olhei para essa menina e pensei, quanta estrada você caminhou".

Últimas notícias