Nego do Borel comunica que vai processar os sogros após acusações de agressões à Duda Reis

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 25/06/2020 às 15:58
Nego do Borel e Duda Reis (Foto: Reprodução/Internet)
Nego do Borel e Duda Reis (Foto: Reprodução/Internet)

Depois de ser acusado nas redes sociais pelos pais na namorada, Duda Reis, de agredi-la, Nego do Borel resolveu se manifestar. Nesta quinta-feira, a mãe da modelo e atriz afirmou, por meio do Instagram, que o funkeiro jogou a filha no chão e a expulsou de uma van durante uma viagem do casal a Portugal. Durante uma troca de mensagens na rede social, o pai de Duda disse ainda que será processado pela própria filha.

Pai de Duda Reis afirma que Nego do Borel agrediu a filha: “Larga de ser idiota”

Em um comunicado enviado à imprensa na tarde desta , o cantor afirmou que irá processar os sogros pelos insultos e afirmou estar sofrendo preconceito racial. Leia:

“Pela primeira vez vou falar abertamente sobre algumas situações que me machucam muito: o preconceito com um homem preto da favela que venceu na vida. Desde pequeno sempre passei por muitas situações desconfortáveis e, a princípio, não entendia o porquê. Mas com o tempo enxerguei os motivos que faziam as pessoas me olharem torto no shopping, na praia e em qualquer outro lugar fora das favelas: ser um jovem preto que fala gírias. Graças a Deus e após muito esforço, consegui vencer na vida e atingir lugares inimagináveis. Para muitos, isso é inadmissível. Pessoas que acham que eu "só posso ser bandido" e que tentam criminalizar as minhas atitudes. Mais uma vez, hoje, eu sofri com inverdades sobre mim partindo de pessoas que se sentem ofendidas com a minha felicidade", inicia ele no texto.

"Em respeito às pessoas que eu amo, sempre coloquei panos quentes e procurei não ligar para essas agressões gratuitas. Mas isso cansa. Até quando seremos obrigados a aturar que tratem todo preto favelado como bandido? Chega! Eu vou atrás dos meus direitos e vou tomar as devidas providências. Este preconceito é um mal que já deveria ter sido extinto da nossa sociedade. Não vou permitir que tentem me calar nem caluniar mais. Meus advogados que estão cuidando de tudo agora!”, finaliza.

Leia também:
“Ninguém deveria passar por isso”, desabafa Mia Khalifa sobre filmes pornográficos
Aline Wirley e Igor Rickli são assaltados e alertam sobre golpe nas redes sociais

Últimas notícias