Cristina Amaral e Dudu do Acordeon garantem a animação em live da Rádio Jornal

Pedro Oliveira
Pedro Oliveira
Publicado em 25/06/2020 às 13:41
Cristina Amaral e Dudu do Acordeon são as estrelas do São João da Rádio Jornal
Cristina Amaral e Dudu do Acordeon são as estrelas do São João da Rádio Jornal

Quem é amante do São João mesmo sabe que a festa não se limita apenas ao dia 24, mas contempla o mês de junho inteirinho. Pensando em prolongar ainda mais essa comemoração, que este ano teve que ser feita de casa por causa do isolamento social provocado pela Covid-19, a Rádio Jornal organizou uma live que vai reunir dois grandes ícones da cultura pernambucana: Cristina Amaral e Dudu do Acordeon. A transmissão ao vivo ocorrerá neste sábado (27), a partir das 14h, na rádio e nas redes sociais da emissora - Facebook, Instagram e YouTube.

“Esta é uma das iniciativas que o Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC) encontrou para levar alegria à nossa audiência, neste São João. Sabemos que o mês de junho é mais do que especial para os nordestinos, especialmente para os pernambucanos, e não queríamos deixar a data passar em branco, principalmente por conta do momento que estamos vivendo. Na última terça-feira, realizamos uma live com Solange Almeida, promovida pela TV Jornal, e foi um sucesso. Acreditamos que neste sábado não será diferente. Teremos uma transmissão para reunir toda a família, comer mais comidas de milho e fazer o arraial em casa, do jeito que só a gente sabe. Vai ser pura diversão para o público e uma ótima oportunidade para nossos parceiros comerciais”, garante o gerente comercial do SJCC, Lino Medeiros.

Leia Mais:

Cristina Amaral e Dudu do Acordeon se juntam em live junina na Rádio Jornal

Dudu assegura que o repertório será bem diverso, mas não faltarão os clássicos do forró nordestino, regados a muita animação. “A live terá a mesma energia do nosso show - e até mais. Para chegar à casa das pessoas pela internet, tem que ser mais, para compensar a ausência de presença física”, comentar. O artista, aliás, também promete apresentar sua mais recente música. “Fugindo desse amor bandido” já ganhou até clipe e deve cair ainda mais no gosto do público. 

E é nesse tom de novidade que Cristina Amaral também embala a apresentação. “Cercadim”, nova música da cantora, também será mostrada ao público neste sábado, juntos aos sucessos da sua carreira. A artista conta que fará o possível para ambientar o público na festa online, já que o momento pede doses equilibradas de alegria e solidariedade. “O São João deste ano não foi fácil, principalmente para os nordestinos, que vivem essa tradição e que esperam o ano todo pelas festas juninas. Mesmo em um momento tão difícil, com o isolamento social, fico feliz em podermos levar entretenimento e alegria para a casa das pessoas e, ao mesmo tempo, ajudar o próximo através de lives solidárias”, finaliza.

Vale lembrar que a transmissão acontecerá em tempo real a partir das 14h deste sábado (27). Além de acompanhar pela Rádio Jornal, o público também poderá curtir a live através da página oficial da emissora no Facebook, no Instagram e no YouTube.

Últimas notícias