Beverly Hills Film Festival é cancelado e anuncia os vencedores

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 25/06/2020 às 11:48
Pôster do Beverly Hills Film Festival (Foto: Reprodução/Instagram)
Pôster do Beverly Hills Film Festival (Foto: Reprodução/Instagram)

Criado por Ninno Simone, o Beverly Hills Film Festival comemora seu vigésimo aniversário em 2020. Com data prevista para acontecer no início de abril, o evento foi adiado por conta da pandemia do novo coronavírus. A previsão era que acontecesse em junho deste ano.

LEIA TAMBÉM: Estreia “Piedade”, filme de Claudio Assis gravado no Cabo e Recife com Fernanda Montenegro e Cauã Reymond

O objetivo do evento é proporcionar uma espécie de vitrine para cineastas. Para Frederico Lapenda, diretor do júri do BHFF, o diferencial é justamente a localização da premiação; que atrai cineastas, distribuidores, estúdios e membros do ramo do cinema.

Contudo, o Beverly Hills Film Festival acabou sendo cancelado e anunciou os vencedores na segunda, 22. O prêmio de melhor documentário foi para 'Meu Nome é Stallone', que conta a história de Frank Stallone, irmão do também ator Sylvester.

Falando no astro, o short documentário '40 anos de Rcoky', narrado por Sylvester Stallone, também foi premiado. O grande vencedor do evento Derek Johnson foi quem dirigiu a produção.

LEIA TAMBÉM: Orquestra Sanfônica Balaio do Nordeste representa preservação e renovação musical

Na atuação, William Baldwin foi premiado pela sua perfomance no filme 'Talk' como melhor ator. O longa é dirigido por Romuald Boulanger e conta a história de um apresentador de rádio em Los Angeles que aconselha as pessoas. Já a atriz Olívia Dejonge ganhou como melhor atriz no filme 'Josie e Jack'. Os outros ganhadores podem ser vistos no site www.beverlyhillsfilmfestival.com.

Últimas notícias