Arraiá solidário: Artistas se reúnem para arrecadar doações para o GAC-PE

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 25/06/2020 às 13:28
Geraldinho Lins é uma das atrações da live beneficente (Foto: Reprodução/Internet)
Geraldinho Lins é uma das atrações da live beneficente (Foto: Reprodução/Internet)

Cristina Amaral, Geraldinho Lins e Dudu do Acordeon comandam o Arraiá Solidário do Grupo de Ajuda à Criança Carente com Câncer de Pernambuco (GAC-PE), na próxima sexta-feira (26/06), a partir das 17h. A live será realizada através do IG da instituição @gacpernambuco com a finalidade de angariar recursos para a entidade, que nos últimos meses teve uma queda significativa na arrecadação em razão da pandemia do novo coronavírus.

LEIA TAMBÉM: Chef Henrique Fogaça revela que filha faz tratamento com canabidiol e defende medicina alternativa

Presidente do GAC-PE, Dra. Vera Morais convida todos a participar e colaborar com Grupo nesse momento tão adverso para tantas famílias, especialmente as que, aliado a pandemia, ainda precisam se manter firmes na luta contra o câncer com suas crianças e adolescentes. “Os pernambucanos sempre foram solidários conosco e tenho certeza que agora não será diferente. Contamos com a colaboração de todos para que nossos pequenos continuem a ser assistidos como merecem”, acrescenta Vera.

“É importante demais a gente manter essa solidariedade e esse trabalho que é feito há tantos anos o ano inteiro por uma equipe de voluntários e profissionais que doam seu tempo e seu coração para ajudar essas crianças e adolescentes com câncer”, reforça Geraldinho.

LEIA TAMBÉM: Sheraton Reserva do Paiva encerra suas atividades em julho

As doações poderão ser realizadas durante a transmissão por QR CODE. Em qualquer outro momento, quem quiser colaborar com a assistência à crianças com câncer de Pernambuco, e até de estados vizinhos, através de doações, pode fazê-la entrando em contato com a instituição pelos telefones (81) 3423.7633/3423.7636 ou pelo e-mail [email protected].

Últimas notícias