DECISÃO FINAL

Após afastamento, Luís Ernesto Lacombe deixa a Band

Publicado em TV 25/06/2020 às 19:42
Após afastamento, Luís Ernesto Lacombe deixa a Band

Luís Ernesto Lacombe - Foto: @luis.lacombe

Em reunião com a direção da Band, nesta quinta (25), Luís Ernesto Lacombe decidiu deixar a emissora. O contrato do jornalista acabaria em dezembro. Mais cedo, ele foi afastado da apresentação do programa “Aqui na Band”, junto à apresentadora Nathalia Batista e ao diretor Vildomar Batista.

“A Band informa que o programa ‘Aqui na Band’ está passando por reformulações. Diante desse novo momento, o jornalista e apresentador Luís Ernesto Lacombe decidiu seguir novos caminhos. A Band agradece ao jornalista pelo trabalho sempre correto e bem-sucedido que ele desempenhou à frente do ‘Aqui na Band’ desde a sua estreia. As portas da emissora permanecem sempre abertas para ele”, diz o comunicado da emissora.

Até o dia 3 de julho serão reprisados programas antigos. Já no dia 6, o “Aqui na Band” reestreará em novo formato com apresentação de Mariana Godoy mais um apresentador ainda não anunciado. Já foram ventilados os nomes de Zeca Camargo, Fernando Rocha, Dony de Nuccio, Ronnie Von e Tom Cavalcante.

Motivo do afastamento

Luís Ernesto Lacombe e Vildomar Batista teriam se excedido nas pautas do “Aqui na Band”, transformando a atração matinal num programa sobre conservadorismo. Isso e a audiência baixa vinham desagradando a cúpula da emissora.

Compartilhe
Tags:
Publicado por
Romero Rafael

Comentários