Ary Fontoura chega a 1 milhão de seguidores

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 24/06/2020 às 11:56
Ary Fontoura - Foto: reprodução @aryfontoura
Ary Fontoura - Foto: reprodução @aryfontoura

O ator Ary Fontoura vive um momento especial, sobretudo, na carreira. Ator de currículo extenso, com personagens marcantes, ele tem se colocado para além da TV e se tornado relevante - como se diz no meio - também no Instagram. Não com personagens, mas com sua rotina real. Ainda mais agora, em isolamento social devido ao novo coronavírus. O ator, de 87 anos, tem compartilhado a comida que ele mesmo prepara, a jardinagem no quintal, o treino e outras tarefas de casa. Até à febre do Face App - aquele aplicativo que projeta a imagem da pessoa em outro gênero - ele aderiu.

Nesta quarta (24), em entrevista ao "Bom Dia SP" (telejornal da Globo exclusivo para São Paulo), Ary Fontoura falou do isolamento social e da experiência de compartilhar a sua vida em quarentena com seguidores. O sucesso foi tamanho, que se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter. A repercussão virou quase uma campanha - e, na mesma manhã, Fontoura alcançou 1 milhão de seguidores no Instagram.

"Quando veio o isolamento, eu teria de continuar com o Instagram, então comecei a fotografar o dia a dia. Tentei ver até que ponto ia se manter. Acabou dando certo. Quando as pessoas veem que você é igual a todo mundo, se surpreendem. Por isso que deu certo", disse Ary Fontoura ao "Bom Dia SP". O veterano contou, ainda, que aprendeu a mexer no smartphone, mas também recebe a ajuda de seu assessor.

A postagem mais recente feita por ele:

Reprises

Atualmente, Ary Fontoura está no ar em duas reprises: na novela "A Favorita", que lhe deu um dos personagens mais marcantes, o mordomo Silveirinha, que pode ser revista no canal Viva; e também em "Êta Mundo Bom", que ocupa a faixa das seis da Globo. Seu último trabalho foi na novela "A Dona do Pedaço", no ano passado.

LEIA TAMBÉM:

Dez anos após transplante de medula, Drica Moraes posta foto com doador e agradece: “Te devo minha vida, irmão”

Últimas notícias