Mara Maravilha dispensa profissional por ser fã de Lívia Andrade, diz colunista

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 23/06/2020 às 8:06
Mara Maravilha (Foto: Reprodução/Instagram)
Mara Maravilha (Foto: Reprodução/Instagram)

Reascendendo uma treta antiga, Mara Maravilha e Lívia Andrade não se entendem dentro e fora dos estúdios. Em São Paulo, a jornalista Fábia Oliveira descobriu que até demissões aconteceram por conta da richa.

LEIA TAMBÉM:Mara Maravilha compartilha clique raro do filho e explica por que não mostra o rosto da criança

Segundo a colunista, Mara Maravilha dispensou sua personal organizer depois de descobrir que a mulher é fã de Lívia. A profissional chegava a trabalhar às vezes com o maquiador da apresentadora 'rival'. A personal organizer Fernanda Yume conversou com o jornal O Dia relatando o caso.

"Fui arrumar minhas coisas pra ir embora (…). Ela entrou na cozinha e disse: 'se você trabalhar pra Lívia e pro Sacchiero [maquaidor de Lívia], você não pisa mais dentro aqui de casa", contou Yume. A fala de Mara Maravilha aconteceu após Fernanda dar os parabéns a Lívia Andrade nas redes sociais.

Contudo, a personal organizer chegou a rebater, afirmando que quer trabalhar para todos. "Não quero um relacionamento desse de trabalho pra mim. Não quero discórdia. Quero conhecer outras pessoas, trabalhar pra outras pessoas. Eu não sou fixa contratada dela".

Procurada, Mara Maravilha afirmou que Fernanda Yume "queria aparecer". "Ela esteve na minha casa umas duas ou três vezes e o serviço dela foi pago", descreveu a apresentadora. Sobre a sua relação com Lívia Andrade, ela não negou o desentendimento.

"Trabalho com a Lívia porque sou obrigada. (…) Mas na minha casa, quem manda sou eu. Lívia não bate comigo e eu não bato com ela. Eu não odeio ninguém. Mas não quero na minha casa esse tipo de conversa. Eu não briguei e não gritei com ela. Apenas esclareci as coisas e dispensei. Ela não tinha qualquer vínculo empregatício", declarou Mara Maravilha à coluna de Fábia Oliveira.

Últimas notícias