Jennifer Aniston e Lisa Kudrow revelam dificuldades de novos papéis depois de 'Friends'

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 23/06/2020 às 8:50
Jennifer Aniston e Lisa Kudrow conversaram por meio de videoconferência (Foto: Reprodução/Internet)
Jennifer Aniston e Lisa Kudrow conversaram por meio de videoconferência (Foto: Reprodução/Internet)

Para quem assistiu o clássico seriado dos anos 90, 'Friends' foi difícil de superar. Agora, imagine para quem passou 10 temporadas atuando na produção? É difícil se empolgar e empenhar novamente com a mesma energia.

LEIA TAMBÉM: Courteney Cox fala sobre reunião de “Friends”: “Será fantástico”

E foi exatamente isso que Jennifer Aniston e Lisa Kudrow conversaram em uma videoconferência da revista Variety. As duas interpretaram Rachel Green e Phoebe Buffay respectivamente em 'Friends'.

"Eu tenho gostado de participar como convidada em séries. E é diferente quando estou produzindo algo meu, mas eu tenho um problema de compromisso desde 'Friends' (…)"; confessou Lisa. Jennifer pareceu entender completamente: "Medo de se comprometer com algo porque nada nunca será tão bom quanto 'Friends'. Eu entendo".

As duas também falaram sobre o tão aguardado especial, que reunirá os seis participantes do seriado. Promovido pela HBO Max, a reunião de 'Friends' não contará com os atores vivendo seus icônicos personagens. "Eu não vou ser a Rachel, embora eu meio que seja. Bem, todos nós somos pequenos fragmentos deles", afirmou Jennifer Aniston.

Para Lisa Kudrow, a série só funcionou por conta do comprometimento entre os atores dentro e fora do estúdio. "Não era só compromisso com o papel ou com o contrato. Nós ainda amamos uns aos outros… Foi por isso que funcionou", analisou.

Últimas notícias