Filhos do cantor Leandro prestam homenagem ao falecido pai, falecido há 22 anos

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 23/06/2020 às 11:53
Lyandra Costa desabafou sobre a saudade do pai (Foto: Reprodução/Instagram)
Lyandra Costa desabafou sobre a saudade do pai (Foto: Reprodução/Instagram)

Uma data triste para Thiago e Lyandra, filhos do cantor Leonardo. Nesta terça, 23, completam 22 anos da morte do cantor. Ele faleceu em 1998, após sofrer complicações de um câncer de pulmão.

LEIA TAMBÉM: Leonardo fala sobre morte do irmão em conversa com Pedro Bial

Nas redes sociais, Thiago, hoje com 29 anos, publicou uma foto, ainda criança, ao lado do pai. "Se soubesse que era por pouco tempo, teria sido mais grudado", desabafou o primogênito. Lyandra Costa, por sua vez, também relembrou um clique da infância ao lado de Leandro.

"22 anos sem você. O que ficou são as fotos, algumas roupas suas e com certeza o amor imortal que existe entre nós! Saber que um dia nos encontraremos é reconfortante e traz paz ao meu coração", escreveu Lyandra. Prestes a completar 25 anos, a jovem atualmente é médica.

"Queria tanto você aqui… sei que você também queria estar aqui, mas os planos de Deus são os planos de Deus. Não vou me delongar aqui porque eu sofro com as minhas emoções. Te amo e até breve", finalizou.

Além do casal de filhos, Leandro também teve o pequeno Leandrinho, hoje com 23 anos. O jovem, no entanto, não cjegou a conhecer o pai.

Últimas notícias