ATITUDE

Tatá Werneck se oferece para pagar boletos de seguidora endividada

Tatá Werneck se oferece para pagar boletos de seguidora endividada

Tatá Werneck é a segunda brasileira mais seguida do Instagram. Foto: Divulgação/TV Globo

Publicado em Notas 22/06/2020 às 3:13

Tatá Werneck compartilhou em seu perfil do Instagram um meme que compara o Brasil ao navio Titanic afundando e foi criticada por uma seguidora. No meme, a apresentadora faz uma crítica à falha no combate à pandemia do novo coronavírus no Brasil. “É só um icebergzinho, não tô vendo ninguém morrendo afogado aqui, pessoal só fala do tanto que afundamos, mas olha o quanto subimos”, dizia a imagem.

View this post on Instagram

Via @rainhamatos

A post shared by Tata Werneck (@tatawerneck) on

Nos comentários, a seguidora pediu que Tatá “parasse de julgar os outros”. “Sai da caixinha! Tem gente morrendo de depressão. Cada um sabe onde seu calo aperta! Faz a sua parte e fique em casa, mas de uma vez por todas pare de julgar os outros”, escreveu. Uma outra seguidora, chamada Kesya Estrela, concordou e disse que estava com vários boletos chegando sem ter como pagar. “Mensalidade escolar, aluguel, prestações do cartão (essas são minhas responsabilidades), e ninguém tá nem aí se o mundo tá em crise, eles querem que eu quite minhas dívidas e pronto”, falou. Tatá respondeu Kesya e disse que pagaria suas dívidas. “Eu quito, mandei mensagem”.

Uma outra seguidora fez questão de enaltecer as desigualdades sociais nos estragos causados pela pandemia. “Os artistas e ricos já estariam no bote salva-vidas e o resto dos brasileiros afundando, realmente faz todo o sentido”, comentou. “Ah eh! Faltou acrescentar essa!”, concordou Tatá.

Leia também:
Influencer goiana participa de festa, debocha de casos do Covid 19 e tem contratos cancelados
Influenciadora faz festa nos Estados Unidos e todos os convidados pegam coronavírus

Compartilhe
Publicado por
Anneliese Pires

Comentários