PC Siqueira faz desabafo após acusações de pedofilia: "Agradeço a quem não virou as costas pra mim"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 22/06/2020 às 10:24
PC Siqueira - Foto: reprodução @pecesiqueira
PC Siqueira - Foto: reprodução @pecesiqueira

Envolvido em sérias acusações de pedofilia, PC Siqueira resolveu fazer um agradecimento em seu Instagram. O youtuber mencionou as pessoas "não viraram as costas para ele" e falou sobre os haters na internet.

LEIA TAMBÉM: PC Siqueira apaga post em que se defende de acusações de pedofilia

PC Siqueira está sendo investigado após uma suposta conversa dele com um amigo ser divulgada. Nas mensagens, o youtuber confessa e repassa imagens que recebeu contendo pornografia infantil. Na terça, 16, ele chegou a prestar depoimento em São Paulo.

Apesar disso, o influenciador segue negando as acusações. Nas redes sociais, o linchamento virtual já faz parte do cotidiano de PC Siqueira, que privou o Instagram. No entanto, ele voltou a se manifestar, publicando um Storie.

"Agradeço a quem não virou as costas pra mim nesse momento bizarro. Aos que estão se deliciando, esperando meu suicídio, ser estuprado ou morto… a vida é um pote de ambrosia, só que no final do pote, tem merd*. Não vá com tanta sede ao pote", publicou. PC Siqueira ainda avisou aos fãs que irá voltar com os vídeos no Youtube apenas "depois que esse pandemônio passar".

Últimas notícias