Ludmilla rebate comentário de Samantha Schmütz após conseguir papel em série

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 22/06/2020 às 16:39
ludXsam FOTO:

Após contar aos seus seguidores no Instagram que conseguiu um papel na série Arcanjo Renegado, Ludmilla foi criticada pela atriz (e também cantora) Samantha Schmütz. "Meu sonho é que meus amigos atores, desempregados, pórém formados em artes cênicas, tenham essa mesma facilidade de conseguir um papel", comentou Samantha, que ainda usou um emoji de rolo de papel higiênico.

Samantha Schmutz detona Ludmilla em nova série da Globo

A funkeira se incomodou com o comentário e rebateu: "Oi, meu sonho é que todos os artistas com talento possam ter espaço para mostrar seu trabalho, mas infelizmente esse é um momento que a cultura do nosso país está tão desvalorizada que isso se torna cada vez mais difícil. Melhor seria que nós, artistas, que temos voz e alcance, nos uníssemos para melhorar a situação", começou Lud. 

"Não acredito que seu comentário desmerecendo meu trabalho e minha trajetória - que é de muita superação - vá ajudar nisso. Várias cantoras brasileiras também já fizeram trabalho na TV. Ivete [Sangalo], por exemplo, brilhou na minissérie Gabriela. Sem contar inúmeros exemplos internacionais em que vários cantores também atuam. Porque arte é arte, funk também é arte, pagode é arte, música popular e de massa é arte. Antes de ser cantora, sou uma artista, e quero poder explorar e experimentar várias formas artísticas sem me limitar. Paz", finalizou.

Leia também:
Tatá Werneck se oferece para pagar boletos de seguidora endividada
Influencer goiana participa de festa, debocha de casos do Covid 19 e tem contratos cancelados

Últimas notícias