Ivete Sangalo manda indireta para treta entre Ludmilla e Anitta: "Vergonha"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 22/06/2020 às 7:32
Ivete Sangalo - Foto: reprodução de @ivetesangalo
Ivete Sangalo - Foto: reprodução de @ivetesangalo

Ivete Sangalo foi a convidada para a entrevista no Domingão do Faustão no último domingo, 21. Lá, a cantora citou indiretamente as brigas no entretenimento que a cerca e falou como lida com isso.

LEIA TAMBÉM: Clipe de Ivete Sangalo tem beijaços de famosos como Sandy e Ludmilla

Há algum tempo, Ivete Sangalo foi citada na confusão envolvendo Ludmilla e Anitta. Contudo, ela não se pronunciou, mas fez um comentário que muita gente interpretou como uma indireta.

Questionada sobre sua postura entre brigas e entretenimento nessa quarentena, Veveta respondeu. "Eu acredito que o mais importante de tudo é quando você reconhece a sua essência, a sua verdade, as coisas que acredita. Com isso, não há nada que o outro diga que posa colocar em risco sua integridade".

Ivete Sangalo foi citada por Ludmilla em uma espécie de 'dossiê' divulgado pela funkeira. No vídeo, um suposto desentendimento entre a baiana e Anitta veio à tona. Na conversa com Faustão, ela afirmou que tenta não canalizar essa energia negativa para não se tornar um "amplificador".

"Você acaba reforçando essas atitudes mesquinhas, uma atitude sem nenhuma estrutura emocional", argumentou. Para a cantora , esse tipo de comportamento ainda é uma "perda de tempo".

LEIA TAMBÉM: Xuxa relembra início da amizade com Ivete Sangalo, mas conta que nem tudo foi flores: “Confiança quebrou ali”

"Dentro das prioridades que a minha vida tem, eu entendo que isso aí, definitivamente, é uma perda de tempo. Eu prefiro ser um canal, por exemplo, para falar de coisas que tenham relevância; como a discussão sobre o racismo. Não fofoca, não disse-me-disse. Vamos falar de fatos que tem relevância. (…) Eu tenho vergonha de pegar o meu tempo e destinar a essas arestas de quem não tem o que fazer. Eu não tenho paciência pra isso".

Últimas notícias