Influencer goiana participa de festa, debocha de casos do Covid 19 e tem contratos cancelados

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 22/06/2020 às 14:45
lisa FOTO:

A influenciadora Lisa Paulino esteve presente em uma das inúmeras festas de quem anda desrespeitando o isolamento social e causou polêmica. Após chuva de críticas, ela foi até seu perfil no Instagram e fez uma pergunta irônica. “Desse 1 milhão (dos mortos pela Covid), você conhece um? Porque eu não conheço, até hoje, ninguém que tenha Covid”.

Influenciadora faz festa nos Estados Unidos e todos os convidados pegam coronavírus

“Depois isso vai passar, os seguidores vão ficar. Minha fama, nacionalmente, todo mundo está me conhecendo agora. Isso daí pra mim, mudar a visão da galera, depois que a galera passar a seguir, conhecer meu dia-a-dia, ish, vai ser fácil, fácil. E de quebra vou ganhar no mínimo 5k [mil] de seguidores”, afirma no áudio. Ouça:

Apesar de ter sito ainda mais criticada na internet, a repercussão negativa não fez com que a jovem mudasse o pensamento. Em um áudio vazado, a jovem comemora a fama alcançada com a polêmica e diz que poderia até mesmo entrar para o "Big Brother Brasil".

Após o episódio, Lisa teve contratos cancelados por algumas empresas com as quais ela tinha parceria. Uma delas foi a Bio Instinto Cosméticos. No post, a empresa disse que suspendeu a parceria por "não compartilhar com os valores externados" pela influencer e que continua "apoiando sempre as medidas de combate ao coronavírus". Já a Academia Fórmula Fit, até então também parceira de Lisa, seguiu o mesmo posicionamento, repudiando as declarações e salientando que "não concordamos de forma alguma como pensamento exposto". Destaca ainda que segue todos os protocolos de prevenção e tem "empatia e solidariedade com todas as vítimas e famílias" dos mortos pela Covid-19.

Após a repercussão do episódio, ela gravou um novo vídeo pedindo desculpa pelas declarações. Ela disse que não quis passar por uma pessoa antipática e pediu perdão para quem tenha se sentido "magoado".

"Eu passei por uma imagem distorcida sobre a real situação em que a gente está vivendo de pandemia. Graças a Deus eu não conheço pessoas e não tenho casos próximos a mim de pessoas que estão infectadas, mas de forma alguma eu quis passar por uma pessoa de falta de empatia, até porque essa não sou eu", afirmou."Acredito que existe sim a dor de cada um que passou por isso e ela é a única e eu realmente não consigo compreender e por isso eu fui infeliz na publicação em que eu fiz. Gostaria de me redimir e pedir desculpa a a todo mundo que se sentiu magoado pelo que eu falei", finalizou. "Acredito que existe sim a dor de cada um que passou por isso e ela é a única e eu realmente não consigo compreender e por isso eu fui infeliz na publicação em que eu fiz. Gostaria de me redimir e pedir desculpa a a todo mundo que se sentiu magoado pelo que eu falei", finalizou.

O perfil dela no Instagram foi desativado. 

Leia também:
PC Siqueira faz desabafo após acusações de pedofilia: “Agradeço a quem não virou as costas pra mim”
Escritora que ‘previu’ a pandemia de coronavírus em lança continuação: “Outro chacoalhão em 2057

Últimas notícias