Coquetel Molotov anuncia festival online com masterclass de Letrux, oficinas e três palcos; veja programação

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 22/06/2020 às 18:41
Letrux; Linn da Quebrada; Tássia Reis; MC Tha - Fotos: reprodução
Letrux; Linn da Quebrada; Tássia Reis; MC Tha - Fotos: reprodução

O festival No Ar Coquetel Molotov divulgou a programação da sua edição online, que começa no dia 1º de julho e segue até o dia 11, quando vão rolar os shows. Letrux "abrirá os trabalhos", no primeiro dia, mas não com apresentação musical, e sim com uma masterclass. Da mesma forma, Linn da Quebrada, sendo que no dia 8. Ambas às 20h, pelo projeto Call Center.

Todas as atividades e experiências do Coquetel Molotox.Exe, como foi batizada a edição, serão transmitidas e acompanhadas pela plataforma de videoconferência Zoom, com acesso pela Sympla Streaming.

Shows

As apresentações musicais, no 11 de julho, vão ocupar três palcos/salas. Pelo principal, a partir das 17h, vão passar: Léo da Bodega (PE), Gab Ferreira (SC), Boogarins (GO), Luna Vitrolira (PE), Giovani Cidreira (BA), Tássia Reis (SP), Romero Ferro (PE) e MC Tha (SP).

Em outro palco, a partir das 19h, o público poderá assistir aos shows de Tsar B (Bélgica), Kai/DIP (PE), Rayssa Dias (PE), Déborah dos Falsetes cantando Mariah Carey (SP), DJ Ananindeusa (PA), DJ Cleiton Rasta (AL), Iury Andrew (PE) e Badsista (SP).

Já no Palco 1/4, promovido em parceria com o 1/4 Fest, vão se apresentar Bicudo (Portugal), Mientras Dura (MG), Noporn (SP), Posada (RS) e Ultra Ra (PE). A partir das 22h.

Oficinas

No decorrer do festival, serão oferecidas quatro oficinas: de produção musical a baixo custo, com Benke Ferraz, da banda Boogarins; de maquiagem criativa, com Alma Negrot; afrofunk, com Taísa Machado; e a oficina "Politizando Beyoncé", com Ali Prando.

As inscrições para as masterclasses de Letrux e Linn da Quebrada e também para as oficinas são gratuitas, mas há sugestão de doação a partir de R$ 5; enquanto que para os shows do dia 11 é exigida contribuição mínima de R$ 5. Todo o valor arrecadado será entregue à Ecovida Cooperativa Palha de Arroz, formada por mulheres catadoras de materiais recicláveis, no bairro do Arruda. Os ingressos estão à venda na Sympla.

Últimas notícias